[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Participação no Trabalho de Indução

Mestres e ninfas:

 

É muito comum hoje em dia vermos a aglomeração, a disputa por uma vaga na Indução, chegando, em certos momentos a desfalcar outros setores. Em templos de menor porte, com reduzido corpo mediúnico chega a ser um problema! Tronos, Cura e Junção com demora para formação e continuidade e a fila de espera para Indução farta!

 

Tudo porque se convencionou espalhar que a Indução resolve a vida material dos pacientes e médiuns que dela participam.

 

Nesses momentos é que se torna visível, ainda que nos esforcemos para evitar, quem são os "missionários", aqueles que chegam ao templo para servir desinteressadamente, sem se importar com qual setor de trabalho irão colaborar e quem são os "usuários do sistema", aqueles que colocam o uniforme para, primeiro, receberem os benefícios individuais e, se sobrar tempo, fazer uma "caridadezinha".

 

Esse fenômeno não é novo, não é de agora. Basta observarmos que nossa Mãe Clarividente já se preocupava em esclarecer isso ainda nos anos 1970. Quanto aos usuários do sistema nada podemos fazer, além de vibrar muito amor para que, um dia, se esclareçam do sério compromisso que contraíram ao se ajoelharem diante dos Grandes Iniciados e, para Jesus, jurarem ser o socorro final.

 

Não cabe e nem caberá aqui, jamais, o julgamento. Cada um só dá aquilo que tem e recebe de acordo com seus merecimentos. Nossa obrigação, como jaguares esclarecidos que somos, é esclarecer aqueles que chegam. Todos nós, mestres e ninfas, somos instrutores universais e nessa condição devemos levar adiante os ensinamentos que nossa Mãe Koatay 108 nos deixou.

 

Trabalho para a "vida material" não é apenas a vida financeira. É muito mais que isso! O nosso corpo físico é material, nossa vida social, conjugal, familiar está no plano material. É um pensamento muito pequeno acreditar que um trabalho da magnitude de uma Indução (ou qualquer outro) exista somente em função de melhorar o "bolso" de alguém.

 

Todos os nossos trabalhos, sem exceção, são desobsessivos! Tudo no Amanhecer gira em função da Cura Desobsessiva, de modo que, se algo na vida financeira não vai bem pelo desequilíbrio energético da pessoa, atuações de obsessores, dos nossos irmãos menos esclarecidos, correntes negativas geradas pela inveja, ciúmes, desespero e dor, cobranças, ou seja lá o nome que queiramos dar, todos os setores de trabalho, de alguma forma, irão beneficiá-la!

 

Senhores instrutores: vamos trabalhar para levar adiante esse ensinamento de Tia Neiva. As ninfas também podem (e devem) esclarecer o máximo possível de seus irmãos e irmãs.

 

Tia Neiva nos adverte: "QUEM SABE TEM O DEVER DE ENSINAR".

 

Se providências não forem tomadas em todos os templos num futuro breve teremos apenas um setor funcionando: a Indução!

 

Só há um caminho, senhores: o esclarecimento. Somos mestres ensinando mestres. Temos o conhecimento e devemos aplicá-lo. Temos que decidir a todo instante na nossa jornada se somos verdadeiros missionários, medianeiros entre o Céu e a Terra ou se somos simples usuários uniformizados desse gigantesco Sistema. Salve Deus!

 

Texto do Adjunto Ogandô. Mestre Expedito Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.