[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Entrega de Armas

Salve Deus!

Um tema que até hoje ainda gera muita polêmica é a ENTREGA DE ARMAS. Vamos tecer algumas considerações a respeito e cada médium tira suas próprias conclusões. É do conhecimento de todos a frase de Tia Neiva sobre isso:

 

"Meus filhos:

Se um dia as vossas forças vos faltarem, entregai honrosamente as vossas armas e nada vos acontecerá"

Tia Neiva

 

Há muita confusão sobre esse "nada vos acontecerá". A grande maioria, maioria absoluta mesmo, lê essa frase e entende que, entregando suas armas, desfazendo-se de seu compromisso com o Vale do Amanhecer, estará livre de tudo: compromisso com os trabalhos, com as escalas, com rituais cansativos, demorados, sem muito sentido pra maioria e livre até de seus cobradores, das suas vítimas do passado, dos seus compromissos transcendentais!

 

Ilusão!

 

Se assim fosse, era fácil demais, não é mesmo?

 

Exemplo:

"Minha vida atribulada, cheia de problemas, dívidas, doenças, desemprego, problemas conjugais, familiares, desamores, etc. Entrego minhas armas e me livro desses cobradores que só me atrapalham. Vou prosperar agora!"

 

Será meus irmãos? Somos Jaguares, espíritos multimilenares nesse planeta, somos iniciados, sacramentados, ungidos, consagrados.

 

Aprendemos nas aulas de Iniciação que, uma vez iniciados, nem em 10.000 anos será anulada essa consagração!

 

Na terceira aula do Curso Estrelas, em 14/09/83 o Trino Tumuchy afirmou:

 

"Nós somos médiuns desenvolvidos, temos nosso plexo aberto, nossos chacras em andamento, em funcionamento, e isto não desaparece quando tiramos o uniforme"

 

Não desaparece quando entregamos as armas. Então ao que se refere à frase de Tia Neiva? Refere-se, unicamente, ao compromisso com a Doutrina, com os rituais, com os guias que lhes foram determinados para certas tarefas, certas missões no Amanhecer. E só!

 

Entregar as armas não sumirá com nossas vítimas do passado, não anulará nossos carmas. A Lei de Causa e Efeito independe de religião! Ele é UNIVERSAL, age dentro de todas as religiões e até na falta de religião. É lei da vida, natural, perene. Isso pouquíssimos jaguares já entenderam, infelizmente.

 

Não se tranca a mediunidade de ninguém! Uma vez que se desenvolva a mediunidade, seja em que religião for, os plexos são desenvolvidos, os chacras são limpos e abertos. Isso é orgânico, biológico, ocorre no físico ao mesmo tempo que ocorre no etérico. Atinge o corpo físico e todos os demais corpos: etérico, astral, mental, etc. Pra isso não há retorno! Podemos trocar de religião, até ficar sem... Mas não podemos cancelar o que ocorre na intimidade de nossas células.

 

Nossos cobradores continuarão existindo, embora possamos negar sua existência e decidir trilhar o caminho da descrença, do ceticismo. É um direito que nos assiste, mas, cedo ou tarde, o ajuste de contas irá acontecer, nessa vida ou em outra, nessa dimensão ou em outras...

 

Há ainda um agravante: agora somos CONSCIENTES, somos todos sabedores da existência das nossas vítimas do passado, somos médiuns desenvolvidos e emitindo ectoplasma iluminado pelo extraetérico.

 

Temos as condições propícias para o acerto de contas, permitindo que os reajustes se processem por AMOR, com o mínimo de dor possível, respeitando-se a nossa programação cármica, dentro dos planos que NÓS MESMOS traçamos, antes de reencarnar.

 

A intenção desse texto não é provocar o medo de abandonar a missão. É, simplesmente, esclarecer que a vida seguirá seu curso, nesse mundo... E nos outros.

 

Salve Deus!

Adjunto Ogandô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.