[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mensagem do Ministro Puemar – Setembro de 2016

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo;

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo;

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

 

Salve Deus! Meus queridos filhos, mais uma vez, meus filhos, agradeço a Deus pai todo poderoso a oportunidade de poder estar aqui com cada um de vós, e venho nesse instante com a permissão  de Deus pai todo poderoso, lembrar meus filhos, as palavras do divino mestre nosso senhor Jesus Cristo, ao ser questionado por Pilatos, nosso senhor Jesus Cristo respondeu: meu reino não é deste mundo.

 

Com essas palavras meus filhos, nosso mestre vos deixou um grandioso e valoroso ensinamento, alertando que também o nosso reino não é deste mundo, não desse plano físico que hoje tens a feliz oportunidade de manifestares vossas evoluções, mas todos vós, meus filhos queridos,  pertencem ao grandioso mundo de Deus pai todo poderoso, ao reino de Deus, ao reino dos céus, este plano terrestre meus filhos, é apenas uma escola, e com a graça de Deus  terei a feliz oportunidade  de buscar a evolução de nossos espíritos, esse plano  terrestre encontram as condições necessárias para resgatar vossos débitos, para harmonizar vossos espíritos, porem mesmo aqueles que se dizem não acreditar na presença divina compreendem que este ciclo é limitado, e que um dia, cada um, sem exceção, deixará este corpo físico  para trás.

 

Grande parte do sofrimento da humanidade se manifesta pela dificuldade em compreender, em aceitar essas singelas palavras que Jesus Cristo proferiu, nos ensinando que o reino de cada um de nós não é deste mundo. Tudo que vivenciamos no dia de hoje, é reflexo de tudo aquilo que fizemos no dia de ontem, também a nossa atual existência, a atual encarnação de cada um de vós é consequência direta de vossas encarnações anteriores, tudo que vivenciais foi por voz própria junto a espiritualidade maior, programado, para que tivesses a oportunidade de romper com este ciclo, encontrando a evolução de vossos espíritos, sendo assim, tudo que necessitais, Deus pai todo poderoso  providenciará, para que encontre em vossa caminhada. Porém meus  filhos, aqui se encontra também a consequência  de muitas de vossas dores, e das dores de toda humanidade, porque encontraram em vossos  caminhos, tudo aquilo que necessitarem em nossas evoluções, porém uma vez encarnado o ser humano almeja e deseja as riquezas, as felicidades, as realizações temporárias, sofrendo, lamentando e muitas vezes, questionando a Deus a sua infelicidade.

 

Nosso pai seta Branca também vos ensinou, que nada vos faltaria no cumprir de vossas missões, muitas vezes um prato de comida é suficiente para alimentar os vossos corpos físicos porém muitas vezes desejamos aquilo que não temos a nossa frente, nos lamentamos porque vemos o irmão ao nosso lado encontrando riquezas e felicidades, e questionamos por apesar de nossos trabalhos no plano espiritual não compreendemos o porque de não conseguirmos os mesmos resultados, porém vos digo meus filhos, que aquele que consegue se harmonizar com seu espírito, na feliz sintonia de sua caminhada contando com a misericórdia divina, supera muitas vezes as limitações que ele próprio escolheu para esta caminhada, mas o sentimento contrário, o sentimento de  injustiça de não aceitação, faz com que bloqueie suas visões, o seu caminho, tornando mais árduo do que necessário. Reflitam meus filhos, busque a harmonia de vossos espíritos, busque a harmonia de cada um dos atos que dedicam a executar, agradeçam a Deus pai todo poderoso  cada segundo que a vida com tanto amor vos proporciona, trazendo a oportunidade da recuperação, do reconcilhamento, trazendo a oportunidade e vossas evoluções, e hoje quero também  trazer aqui o exemplo de tia Neiva, Agla koatay 108, o exemplo de sua missão, de seu trabalho, lembrando que também , apesar de toda dedicação sofreu das dificuldades, sofreu também de duvidas mas seu espírito firmou-se na fé divina e encontrou as condições para trazer a todos vos a toda a humanidade esta doutrina no plano físico.

 

Lembro do exemplo do grandioso nosso senhor Jesus Cristo, não viveu em riquezas apesar de sua  elevada hierarquia, trabalhou e dedicou todo seu tempo em prol de toda humanidade e ao nos ensinar, nos dizendo que seu reino não era deste mundo nos mostrou que o fruto de nossos trabalhos serão encontrados em nosso verdadeiro lar, pois aqui meus filhos podeis encontrar a felicidade, podeis almejar a riqueza porém um dia essa felicidade e essa riqueza, será deixada para trás, mas todo aquele que semear a sua riqueza em seu espírito, esta será sua para toda eternidade.

Meus filhos , tudo está em vossas mãos , tudo que necessitarem encontrarão em vossos caminhos basta que por alguns instantes entre em sintonia com o intimo de vos próprios, compreendem que toda e qualquer dificuldade por maior ou menor que se faça presente, todas meus filhos, são instrumentos divinos, para vos aproximar de vossos compromissos carmicos, de vossas metas transcendentais, não maldizei as dificuldades meus filhos, mas pedir a Deus a sabedoria  para ter um discernimento de compreender o ensinamento  que cada circunstância  trás em vossa vida.

 

Orai meus amados filhos e vigiai os  vossos pensamentos, pois o temo presente se faz necessário que a oração, que a pratica de oração seja presente  em vossas vidas, que a vigilância constante faça parte de vossos seres, escolham meus filhos com amor e sabedoria, pois Deus pai todo poderoso se faz presente nesse instante para toda humanidade para todos aqueles que desejarem as suas evoluções,  que a luz bendita de Deus pai todo poderoso de nosso senhor Jesus Cristo, de Pai Seta Branca ilumine vossos corações.

 

Louvado seja nosso senhor  Jesus Cristo;

Louvado seja nosso senhor  Jesus Cristo;

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.