[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ensinamento de Tia Neiva

Salve Deus!

 

E outra é sobre os trabalhos nos Tronos. Mais uma vez eu quero avisar a vocês: depois que o médium se inicia, se ele se manifestar por ele, graças a Deus! Se ele mudar de mediunidade, graças a Deus. Ele está feliz, está dentro do que ele quer, mas absolutamente NENHUMA ENTIDADE E NEM A MINHA CLARIVIDÊNCIA é capaz de distinguir um doutrinador e um apará.

 

Basta dizer a vocês que o doutrinador incorpora, também, se ele quiser! Ele pode "pegar" um Caboclo. E depois? Vai ficar só no Caboclo, né? Ele não se realiza e é perigoso se entrar uma interferência. Fica aquele médium dando trabalho, enchendo a gente de perigos, aqui dentro.

 

 

NÃO EXISTE ENTIDADE QUE, INCORPORADO, MANIFESTADO SOBRE UM APARELHO, TENHA A CAPACIDADE DE DIZER: 'VOCÊ É DOUTRINADOR, OU MÉDIUM APARÁ'. NÃO EXISTE!

 

Olha, eu tenho dezoito anos de luta constante. O médium que incorpora realmente, às vezes, eu sei que o médium é de incorporação. Como em alguns casos que eu vi, mas, como é uma pessoa que está sem...sem um doutrinador, a família não é daqui e tudo...e eu, muitas vezes digo: 'é doutrinador, passa pra doutrina, fica na doutrina'.

 

E tô sempre de vigilância, pedindo a Deus que ele se realize na Doutrina. Às vezes, quando se resolve, ele volta pra incorporação, ele incorpora. Mas isso é uma coisa dele pra ele e tem muitos que eu digo assim: 'não, você é doutrinador. Vamos ver se equilibra' e ele passa pra incorporação, ele mesmo.

 

Puxa vida, eu atravesso quantos trieiros por aí, etéricos, eu não vejo a aura do homem. Quanto mais um espírito que está manifestado num aparelho e...um aparelho semiconsciente...e, naquele instante que ele tá dando a mensagem mil ondas passam por ali, até mesmo a força vital não tem capacidade de ver a outra aura. Eu acredito até se for um anjo. Um anjo ele não tem essa capacidade.

 

O que foi? Ah, desculpa! Tião bateu nas minhas costas. Salve Deus! (risos). Tão me beliscando aí, falando que é Tião. Salve Deus! (risos). Tá bom! Ele pediu pra falar aqui sobre a HUMILDADE DOS MESTRES, a maneira de falar grosseira. Salve Deus! E pedir aos mestres pra aproveitar ao máximo as incorporações, mas sempre sabendo distinguir as forças, analisando as mensagens, ter sempre na sua frente, analisar o médium. Tanto o Apará como o doutrinador. Sempre analisando como se tivesse diante de uma árvore que produz o bom fruto. Nunca abrir sua guarda, o mestre à sua frente. De maneira que, tanto o doutrinador como o apará deve sentir na sua frente, vendo sempre naquele médium, analisando seus bons conhecimentos, seus bons frutos. Mensagem de Tião, Salve Deus!

 

TIA NEIVA, s/d. Transcrição de áudio feita pelo Adjunto Ogandô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.