[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Juramento do Mestre Lua

Vale do Amanhecer – DF. 30 de dezembro de 1978.

 

JURAMENTO DO MESTRE LUA

 

Meu filho Jaguar,

Salve Deus!

 

Raio Lunar da comunicação, do Poder, na ordem e no amor, neste Universo perfeito, muito tem a revelar, porque filho, as estrelas no teu caminho vivem em ti buscando e reparando em tua boca, em teus ouvidos, dando conta em teus mistérios.

 

Não temas, não se amedronte diante da posteridade, porém, saibas que o poder do teu juramento muito tem a respeitar. Tomastes o Cálice que percorre todo o teu ser, entregastes a tua voz a bem do Espírito da Verdade. E hoje, filho querido do meu coração, recebestes em troca o Canto Universal.

 

Todo Universo ouve o teu juramento que, fizestes com as seguintes palavras: Oh! Senhor, fira-me quando meu pensamento afastar-se de ti, e mais; ao tomar o Cálice: Este é o teu sangue, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. De Deus terás tudo por estas palavras.

 

Amando cada vez mais, o teu Pai Seta Branca, em Cristo Jesus. Simiromba também teu Pai. Se um dia cansares de ler esta carta, arremesse-a sobre as chamas que lhe convier.

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.