[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

As Estrelas e o Mestrado

clip_image002

Na medida em que vamos evoluindo na Doutrina começamos a nos preocupar com o Universo, com nossa galáxia, sabendo que existem muitos planetas como a Terra, porém alguns inferiores e outros muitos superiores, além de estrelas que nos envolvem em suas vibrações.


O nosso planeta-mãe, Capela, do qual estamos afastados há seis ciclos, irradia e nos ajuda na ação direta dos Capelinos na cultura que estamos fazendo dos três Oráculos - Simiromba, Olorum e Obatalá -, chegando ao ponto, em nossa evolução, de agora podermos contar com vinte e uma estrelas, partindo desses Oráculos, que projetam em nossos Sandays.

Cada estrela dessas forma uma Amacê, com finalidade específica para o desenvolvimento de uma missão. Sívans, Harpásios, Taumantes, Vancares, Sardyos e outras dezesseis estrelas são forças de nossas origens que, pelas nossas consagrações, se apresentam com precisão, projetando, vibrando de forma adequada às condições que tivermos que enfrentar em nossos trabalhos.

Os médiuns recebem suas Estrelas, que são específicas para cada mediunidade:

APARÁS

 

clip_image004

 

NINFAS LUA - Estrelas do 2º Verbo, dando proteção e equilíbrio aos Aparás, especialmente nos trabalhos de cura desobsessiva e libertação, agindo para a harmonia com o Doutrinador:

 

§  ACELOS – Transmite a força de equilíbrio e ação diretamente do Oráculo de Olorum, sem qualquer cruzamento ou influência de outras Estrelas;

§  CEANES – Transmite seus raios de Olorum, com predominância da força dos Pretos Velhos;

§  GERTAES – Emite força de ação altamente desobsessiva, projetando ação cruzada de Caboclos e Pretos Velhos;

§  MÂNTIOS – Projeta os raios de forças de Olorum, com predominância da Falange de Médicos do Espaço;

§  XÊNIOS – Emite força com predominância dos Caboclos, no leque de forças de Olorum.

MESTRE LUA - Recebem projeções de: VANCARES  e CAUTANENSES.


DOUTRINADORES

 

clip_image006

 

NINFAS SOL - Estrelas do 3º Verbo que irradiam forças para serem manipuladas por Doutrinadoras:

§  GEIRAS – Por irradiar forças altamente desobsessivas, é de grande ajuda nos comandos e, por ser portadora de força antimatéria, provoca a quebra de correntes negativas e bolsões de forças esparsas;

§  GESTAS – Faz uma variação de Vanulos, com maior especificidade para trabalhos evangélicos, especialmente os dedicados ao desenvolvimento mediúnico;

§  TEIZES – Projeta força de grande poder desobsessivo que é usada, principalmente, nos Sandays dos Tronos e da Linha de Passes;

§  VANULOS – Transmite, em equilíbrio, forças irradiadas do Oráculo de Obatalá em harmônico cruzamento com as de Olorum, com total capacidade de ação em conjunto tanto para os trabalhos evangélicos como os desobsessivos;


MESTRE SOL - São regidos por:
HARPÁSIOS, TAUMANTES  e   SARDYOS.

 

Vemos, assim, que as Estrelas são a força direcionada dos Oráculos para que os Sandays possam funcionar. Sem elas os Sandays não existiriam.

Têm um grande poder de integração e desintegração de forças, que pode ser usado de forma intensa, fazendo com que cada trabalho, no Templo, receba alto poder curador e desobsessivo.

Como exemplo, temos a Estrela de Nerhu, onde se faz o cruzamento das Estrelas de forma harmoniosa, mas efetiva na manipulação das grandes cargas negativas que são conduzidas pelo Santo Nono.

Cada médium, em nossa Corrente, se relaciona, no mínimo, com uma Estrela, que determina sua posição ou sua afinidade com um Sanday, havendo muitos que, por sua hierarquia, podem ter a força de mais de uma Estrela.

 “Sívans, Harpásios e Taumantes já assumiram muitas dores pelos estudos e incompreensões dos cientistas, que podem estar, muitas vezes, envolvidos num grande e potencial caso sem conhecer, deslumbrados e sem nenhum conhecimento do que nos faz emitir, dentro de nós, uma força que não é nossa”.

 

 “Deus se fez nas plantas, Deus se fez na vida, em todos os lugares. Deus na atmosfera, na mais linda primavera. Deus se colocando dentro de Acelos; Deus se colocando dentro de Taumantes; Deus se colocando dentro de Vancares, Sardyos, enfim, em todas as Estrelas, jogando eflúvios sobre os campos, procurando aqueles que lhe emitiram amor, nas asas do Cavaleiro da Lança Vermelha!” (Tia Neiva, 25.9.84)”.

Quando pensamos em trabalhar com esta Estrela, os seus poderes já nos traziam a preparação física do nosso Sol Interior. Cientes do que somos, temos sete Raios, que são a Cabala viva e resplandecente, dentro de nós.” (Tia Neiva, 28.1.85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.