[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mensagem de Pai Seta Branca para 2014

clip_image001

MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA PARA 2014


Salve Deus!


Salve Deus filhos queridos do meu coração! Somente pela vontade de Jesus, estarmos todos reunidos em Teu Santo Nome. Graças a Deus!
Muitas preocupações [foram] vencidas pelos vossos trabalhos. Só tenho que confirmar todas as palavras desta grande mensagem. Salve Deus!


Meus filhos, todos estão preparados para os instantes que a Terra está vivendo.

 

A varredura começou, meus filhos! Mas Eu, Vosso Pai Seta Branca, em momento algum fico temeroso pelo Jaguar, pelo Espírito Espartano, que não mede esforços para caminhar. Estou muito feliz com todos os meus filhos, do menor ao maior. E tudo, meus filhos, que este ano que está vencendo, passou...

 

Foi somente para deixar o Jaguar mais preparado, mais firme, com os pés no chão. Porque, aquele que não tem fé para caminhar nos espinhos do seu carma, precisa aprender [a ter fé]! Porque agora é o momento final, de preparos, no qual todas as mensagens que dei através de minha filha [Tia Neiva], estão a concretizar. Por isso, não descansem dos vossos trabalhos! É firme! Passos

largos para que possam vencer todos os obstáculos.


A Conduta Doutrinária é muito importante nas vossas vidas! Salve Deus!

 

É tudo, meus filhos, que venho pedir. A Conduta para que vossos trabalhos tenham mais valor. Mas, Jesus está a abençoar a todos. E Eu, vosso Pai Seta Branca, fico triste, mas tenho que ir... Mas, deixarei a cada um, uma pérola dos Santos Espíritos, nas vossas mãos, meus filhos, para que este ano seja de muita libertação. Que vocês possam vencer tudo que tem vontade nas vossas vidas.

 

Não desanimem!


E Eu peço permissão para dizer, que todos os Jaguares que partiram , estão neste instante, presentes junto com Agla Koatay 108 a abençoar todos os povos que deixaram na Terra, mas que nunca, meus filhos, ficarão em prejuízo.

 

Lá, é mais fácil ajudar a todos. Minha filha está fazendo um grande trabalho na Cachoeira do Jaguar. É um continente melhor que já está bastante grande para ajudar a Terra, para que quando Capela vier, essa varredura não vá atrapalhar a Natureza.
Salve Deus!


Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações!


Filhos queridos do meu coração, Este que se despede, Seta Branca, Vosso Pai,

Simiromba de Deus!


Salve Deus!


Templo Mãe - Brasília- DF - 31 de Dezembro de 2013


Audio:
https://soundcloud.com/doutrinadoamanhecer/mensagem-do-pai-seta-branca

Um comentário:

  1. senti uma duvida tremenda no ar:capela não vai vir(n´s é que viemos de lá)

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.