[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trino Amoro

clip_image002

Salve Deus, meu filho Trino Amoro!

 

Os Trinos Amoros deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de indução. É necessária a assistência constante naquele setor de trabalho.

 

Como atribuições, deverão:

 

  • Me participar da necessidade de reparos físicos naquele Castelo;
  • Observar a manutenção diária daquele setor;
  • Observar para que não falte o necessário para o trabalho: lanças, defumador e lâmpadas;
  • Observar a regularidade do ritual de conformidade com a Lei; 
  • Irmanar-se aos Comandantes do dia, convidando médiuns e contribuindo com sua própria participação para a realização do trabalho.

Os Trinos Amoros deverão comunicar a mim e ao Adjunto Maior, por relatório semanal, as ocorrências dentro do grupo e o que se referir à execução de suas tarefas.

 

O grupo deverá se conscientizar de sua missão e, em reunião, escalar os Trinos e Cavaleiros para a execução de suas tarefas, de maneira que, em todos os dias de Trabalho Oficial, estejam aqui representantes do grupo, observando, primeiramente, as escalas do Executivo e do Adjunto.

 

Meus mestres e meus filhos, que vão assumir essa nobre responsabilidade, espero de vocês o amor nas maneiras, na lei, nas ordens e na execução de suas tarefas!

 

Espero que se recordem sempre de mim quando estiverem impacientes, em suas atribuições, com as falhas dos outros. Lembrem-se, sempre, de que, entre ele e você, estou eu! Lembrem-se das palavras que digo a vocês quando não estão certos, quando têm algum erro na Doutrina.

 

Muito amor, meus filhos! Com o amor nós conseguimos o discípulo amigo, humano e evangélico.

 

Esquece, sempre, que você é a Lei, e que a Lei existe.

 

Você é a palavra, a minha palavra, com -0- em Cristo Jesus.

A Mãe em Cristo Jesus,

 

Tia Neiva.

 

Vale do Amanhecer, 30 de março de 1983

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.