Salve Deus, meu filho Trino Amoro!
Os Trinos Amoros deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de indução. É necessária a assistência constante naquele setor de trabalho.
Como atribuições, deverão:
- Me participar da necessidade de reparos físicos naquele Castelo;
- Observar a manutenção diária daquele setor;
- Observar para que não falte o necessário para o trabalho: lanças, defumador e lâmpadas;
- Observar a regularidade do ritual de conformidade com a Lei;
- Irmanar-se aos Comandantes do dia, convidando médiuns e contribuindo com sua própria participação para a realização do trabalho.
Os Trinos Amoros deverão comunicar a mim e ao Adjunto Maior, por relatório semanal, as ocorrências dentro do grupo e o que se referir à execução de suas tarefas.
O grupo deverá se conscientizar de sua missão e, em reunião, escalar os Trinos e Cavaleiros para a execução de suas tarefas, de maneira que, em todos os dias de Trabalho Oficial, estejam aqui representantes do grupo, observando, primeiramente, as escalas do Executivo e do Adjunto.
Meus mestres e meus filhos, que vão assumir essa nobre responsabilidade, espero de vocês o amor nas maneiras, na lei, nas ordens e na execução de suas tarefas!
Espero que se recordem sempre de mim quando estiverem impacientes, em suas atribuições, com as falhas dos outros. Lembrem-se, sempre, de que, entre ele e você, estou eu! Lembrem-se das palavras que digo a vocês quando não estão certos, quando têm algum erro na Doutrina.
Muito amor, meus filhos! Com o amor nós conseguimos o discípulo amigo, humano e evangélico.
Esquece, sempre, que você é a Lei, e que a Lei existe.
Você é a palavra, a minha palavra, com -0- em Cristo Jesus.
A Mãe em Cristo Jesus,
Tia Neiva.
Vale do Amanhecer, 30 de março de 1983
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.