[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sentimento Espartano

clip_image002

Meus irmãos e minhas irmãs,

Salve Deus!


A grande vitória, o grande registro, realizado em nossa Doutrina, por Tia Neiva, a respeito de nossa passagem por Esparta, não foi a respeito de guerras, mortes, e decisões a fio da espada... Não!


O grande registro foi a espiritualização daquela tribo no encontro com Pytia! O momento em que o arrogante Leônidas rendeu-se ao poder da espiritualidade representada no Culto ao deus Apolo, que posteriormente foi unificado em Cristo Jesus, quando os cultos se fundiram pela conversão do Imperador Constantino de Roma.

 

Pytia trouxe a espiritualização para aquela tribo! Seus poderes foram respeitados e a única tribo que não prestava nenhum culto ao espiritual, rendeu-se ao amor e coragem daquela pitonisa.


De Esparta trazemos a disciplina, a obediência à hierarquia e o respeito pelos valores do verdadeiro guerreiro, que hoje abandonou a espada e enverga as armas da LUZ. Hoje somos missionários e não guerreiros em busca de conquistas. Somos missionários que visam resgatar espíritos e curar aos enfermos de corpo e alma.


Ao citarem a herança espartana, citem a disciplina e a capacidade de espiritualização perante o incontestável. Lembrem de Leônidas não pelas guerras, pelo sangue e pela espada, mas como o Rei que não contestou o poder de Pytia! Mesmo com toda sua arrogância, mesmo com toda a brutalidade da formação dos soldados espartanos, onde os menores eram sempre desprezados e mortos, mesmo com tudo isso arraigado em suas personalidades, a voz do espírito se fez mais forte e renderam-se perante o poder da Espiritualidade.


Esta é a lição daquela passagem! Não é o orgulho espartano, mas o rufar dos tambores por Pytia, hoje nossa mãe em Agla Koatay 108...


Tia Neiva uma vez mais nos unificou e trouxe a oportunidade de por em prática a espiritualização, desta vez como missionários da Luz, cujas únicas armas devem ser o amor, a humildade e a tolerância; e cujos valores devem ser respeito, disciplina e união!


Atualmente, em nossa Doutrina, somente os ignorantes, ou aqueles que ainda não entendem a essência Crística de nosso trabalhos é que fomentam guerras e sentimentos de um passado manchado de sangue. Somente os menos esclarecidos que seguem presos ao sentimentos do guerreiro e esquecem a missão. Não somos Guerreiros de Seta Branca, somos MISSIONÁRIOS DE SETA BRANCA!


Se dividir, não é Doutrina!

 

Fonte: O Exílio do Jaguar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.