[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Os ataques astrais durante o sono

clip_image002

 

É muito comum nos sentirmos mal em certos ambientes ou na presença de algumas pessoas, tamanha as emanações presentes em torno destes.

 

Em certos momentos, as sensações podem variar desde vontade de chorar, deslocamento, inquietação, ansiedade, cansaço ou desânimo súbitos, muitos bocejos, peso no corpo a arrepios que vão e vem.

 

O fluxo dessas energias é regulado por nosso grau de vulnerabilidade e, quanto mais identificados e sintonizados com esses tipos de cargas, mais absorvidos somos. Não é só uma questão de "astral" das pessoas e lugares, mas o acúmulo vibracional que acontece no entorno destes ao longo de muito tempo.

 

A vampirização pode, com efeito, representar uma das maneiras mais comuns de ataques astrais, quando não a impregnação por contato com certos objetos e ambientes físicos, projeções de formas pensamento oriundas da compulsão ou obsessão de certas pessoas para conosco.

 

No entanto, o desconhecimento de certas influências ocorre quando estamos dormindo. Dependendo do nosso campo vibracional, podemos nos projetar astralmente em locais da mesma frequência. Ou seja, estaremos sempre sintonizados com as forças que nos são peculiares.

 

Aliás, muita gente não se dá conta, mas tudo no universo é energia, vibração e frequência - não somos diferentes: como receptores e emissores, nos dispomos, sempre, a atrair aquilo que está em consonância com o que está dentro e o que está fora. É a chamada Lei de Afinidade. No âmbito astral, orbita todo tipo de energia, algumas mais densas, outras mais sutis, mas nenhuma inteiramente pura, pois é do astral elementos mais grosseiros, rudes, em andamento para seu progresso e desenvolvimento.

 

Ao longo dos séculos, o ato de orar antes de dormir se tornou uma tradição, não só como forma de agradecimento, mas de garantia de uma noite "protegida". Os gregos, por exemplo, se valiam de ritos para agradar Hypnós, o deus do sono e entoavam canções em homenagem a Morpheus, deus dos sonhos.

 

Eles criam que dormir era uma espécie de morte, um rito de passagem no qual as almas entravam em contato com os seus ancestrais e os deuses. Só que, também se preocupavam com as criaturas típicas da escuridão, ávidas por roubar a tranquilidade e bem estar dos "viajantes astrais".

 

Não raro, a presença de pedras nos dormitórios e incensos, era uma maneira de não ser provocado pelas sombras peregrinas das madrugadas. Entre outras culturas, também podemos encontrar textos egípcios, sumerianos, toltecas, hebraicos, hindus, dentre outros, voltados para a preparação do sono e qualidade das energias durante o repouso.

 

Dentre as (muitas) indicações, reuni algumas que considero interessantes para trazer o bom sono:

 

1)      Sempre tome um banho fresco (nem quente e nem frio) antes de dormir - relaxa e ajuda na limpeza energética;

2)      Não coma nada pesado. Os antigos já reconheciam a importância de comer pouco, não só pela desaceleração metabólica, como também para facilitar o equilíbrio energético. Um chá com torradas é bem vindo, nada de café ou qualquer estimulante. Lembre-se: o corpo precisa desacelerar;

3)      Um quarto limpo e organizado é um grande contribuidor da qualidade do sono. Um quarto caótico é um chamariz para a caoticidade astral. Manter a limpeza do cômodo que, para os antigos, era considerado tão sagrado quanto certos templos, com lençóis ou cobertas perfumadas, fronhas limpas, ajudam demais no repouso e bem estar;
4) Travesseiros com ervas típicas para o sono como Camomila, Valeriana, Lúpulo e outras podem auxiliar no relaxamento, bem como a queima de incenso duas horas antes (nunca durante) do sono;

4)      Levar problemas para a cama é um convite a baixar o campo vibracional. Sabe aquelas manhãs em que você acorda "moído(a)", mais cansado do que quando foi deitar? Pois é, quase sempre está associado a muito desgaste energético e ataques astrais devido a intrusão de seres que entram em choque conosco;

5)      Visualizações de uma luz azul em volta do corpo auxiliam na proteção, bem como orar, entoar mantras e visualizar protetores (anjos, arcanjos, etc.);

6)      Um banho de mar, rio e ou cachoeira costuma ajudar demais na limpeza antes do sono;

7)      Filmes agitados e tensos dão aberturas a agitações astrais - se você for impressionável, evite-os;

8)      As presenças de cristais como quartzos fumê e ametistas no quarto ajudam a filtrar a energia do ambiente;

9)       Gatos. Esses são normalmente excelentes guardiões do sono;

10)   Quem é adepto do Reiki, o uso recorrente do Choku-Rei em cada chacra é sugestão para a proteção astral;

11)  Músicas suaves ou histórias inspiradoras costumam elevar nossas vibrações durante o sono (por isso o ato de contar histórias para as crianças antes de elas dormirem);

12)  Lembre-se que seu escudo é sua aura: fortalecê-la sempre é importante, através de práticas espirituais peculiares a sua crença.

 

De tudo que foi dito, lembre-se que o que ocorrerá durante o sono será um misto daquilo que você já está envolvido conscientemente com os arquivos de seu inconsciente. E tudo acaba projetado astralmente. Bom sono para você!

 

Texto de Giancarlo Kind Schmid (Petrópolis, 09-07-2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.