[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Meus Filhos, por Tia Neiva

Tia Neiva (20)Meus filhos, Salve Deus!


Aqui existe o Mestre Tumuchy, que é a cultura atualizada, que transforma em seus livros a minha palavra.


Existe o Mestre Nestor, que é o 1º Mestre Jaguar Executivo, que também ensina emanando as minhas palavras, e, assim, todos, todos os Doutrinadores seguem a minha palavra nesta Doutrina porque, filhos, entreguei meus olhos a Jesus e, aos 34 anos, esqueci que era mulher, que era moça, que era uma profissional e, sem precisar da Doutrina como alento, após dois anos de clarividência, entreguei meus olhos a Jesus.

 

E todos os dias ajoelho-me neste mundo e no outro, nos planos espirituais, entrego meus olhos para Jesus arrancá-los no dia em que eu disser uma palavra que não for verdadeira. Então, meus filhos, deixarei de existir no dia em que não houver hierarquia, no dia em que não houver uma lei espiritual!

 

Não cruzem forças, não falem por mim e obedeçam à hierarquia, se quiserem que eu continue em Aluxã ou mesmo lhes aceitando aqui! Eu não aceito o filho das conquistas descobertas, e, sim, o filho que conquista com seu amor e adquire as coisas que são suas...

 

De que vale uma doutrina que emana o seu pensamento, mesmo que fosse o meu pensamento, se não tivesse o meu juramento? De que valeria?

 

Brevemente viveremos uma vida materializada, brevemente viveremos todas as concentrações de seres de outras dimensões. Aqui, para isso, dependemos de uma hierarquia, de uma obediência.

 

No mundo, ninguém terá respeito por nós se não seguirmos uma hierarquia! Todos, todos neste mundo vivem sob uma disciplina. A Estrela Candente e a sua lei vêm do princípio moral que se chama Koatay 108, Neiva Chaves Zelaya.

 

Tenho filhos homens e genros nesta Doutrina. São grandes mestres Doutrinadores e Trinos deste Amanhecer que nunca tiveram certas pretensões.

 

Saibam, filhos, que eu quero o melhor para todos. Nunca me influenciei com as palavras, com os trabalhos nem com as falanges. Nunca aborreci ninguém. Uma coisa, porém, não aceito, não aceito absolutamente, que é o obreiro das obras prontas, é o conquistador das conquistas descobertas.

 

Nunca precisei criticar um filho nem dizer o que não quero. Suas ações, seus caminhos, não me interessam, absolutamente! Interessa-me, apenas, quando vocês estão sofrendo. Sempre digo: não precisam lembrar-se de mim nas horas nas horas felizes de suas realizações. Lembrem-se de mim nas horas tristes, quando vocês sabem o que poderei fazer...

 

A vida tem seus grandes lances nesta jornada que escolhemos como mestres Jaguares.

 

Por que não fazer, filhos, como Dubale e Reili? Não vimos Jesus de Nazaré nesta encarnação, mas os senhores podem ter a certeza de que nos encontramos com Ele nesta Doutrina.

 

Eu lhes amo muito, filhos, e sofro ao vê-los fazendo tantas tolices, ou melhor, virando as armas contra seus próprios peitos!

 

Assim, se me perdoarem, marcharemos juntos nesta jornada. Se quiserem fazer uma cachoeira, uma Estrela, um conjunto universal como temos aqui, no Templo-Mãe, procurem outra cidade e outro local.


Vamos emitir o seu canto, e estou disposta a estar junto a vocês.

 

Meus filhos, não emitam seus cantos onde não forem desejados! Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus,

Tia Neiva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.