[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 5 de julho de 2015

Mensagem do Ministro Puemar – 05 de Julho de 2015

IMG_1380Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

 

Salve Deus meus filhos queridos, mais uma vez meus filhos, é com imensa alegria que tenho a honra de estar presente junto a cada um de vós e hoje meus filhos, gostaria de vos falar, gostaria de vos lembrar que este ministro, que este humilde ministro meus filhos, está muito contente, está muito feliz, pois Deus Pai Todo Poderoso me concedeu esta enorme alegria, esta enorme felicidade de poder servir a cada um de vós, é isso meus filhos.

 

Não sois vós que estais aqui a me servir, mas sou eu, com muito amor em meu coração estou aqui para servir a cada um de vós para vos auxiliar nos momentos de dor, nos momentos de dúvidas e nos momentos de alegria também.

 

Meus queridos a jornada do missionário, meus filhos, é uma jornada de amor incondicional, a evolução do espirito somente pelo caminho do amor é que conseguiremos meus filhos,  superar todas as limitações que nos cercam  e que nos impede de encontrar a verdadeira felicidade.

 

Olhai meus filhos, os grandiosos exemplos dos grandiosos mentores de luz que com muito amor a cada instante se fazem presentes em vossas vidas, conseguiram ultrapassar as limitações da matéria e hoje se dedicam a auxiliar muitos irmãos  que ainda se encontram perdidos meus filhos.

 

Quanto maior a compreensão do espírito, maior o trabalho meus filhos, não são maiores as regalias, mas, maior a servidão, porque encontraram e sentiram em seus corações a presença divina de nosso pai celestial e compreenderam que somente estendendo a mão aqueles que ainda se encontram perdidos meus filhos, é que encontraram a verdadeira luz que guiam seus passos nessa jornada. Mais uma vez lembro a vós o grandioso exemplo de nosso senhor Jesus Cristo esse grandioso ser  das altas hierarquias que desceu a este planeta, e que não foi privado das dificuldades, não foi privado das dores, mas antes meus filhos, por seu próprio livre arbítrio escolheu passar por todas essas privações para que cada um de nós durante as nossas caminhadas nos recordemos que nem mesmo este grandioso ser, nem mesmo esse grandioso espírito se sujeitou as ilusões que as matérias nos trazem meus filhos, as vezes nos sentimos insatisfeitos com aquilo que não temos, pois buscamos além e não vemos que tudo está junto de nós.

 

Busquem meus filhos queridos, a sintonia com os vossos corações, deixai de procurar fora o que somente poderão encontrar dentro de cada um de vós, então verão que tudo aquilo que buscam já está preparado meus filhos para que possam os encontrar em vossos caminhos, desde que aceitem quem realmente são.

 

Que as forças benditas no nosso Pai celestial, esteja sempre presente em vossas  mentes e em vossos corações.

 

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.