[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tempo Espiritual

clip_image001

“Só falta um pouquinho, meu filho…” “Logo você vai receber esta graça...” “Sim, minha filha, só tenha um pouco de paciência que não vai demorar...”

 

Quantas vezes nos deparamos com mensagens de nossos Mentores afirmando que logo “tudo vai dar certo”?

 

E por que parece que sempre demora demais? Meus irmãos e irmãs, costuma-se justificar a demora na atenção aos nossos pedidos pela “diferença de tempo nos Planos Espirituais”, mas não é bem assim...

 

Na verdade, sempre que fazemos um pedido para a Espiritualidade e nossos Mentores respondem que sim, que vamos ser atendidos, a demora não acontece pela diferença de contagem de tempo e sim pela nossa falta de condições de receber. Por vezes, temos o merecimento, o momento é adequado, a Espiritualidade está pronta para nos auxiliar, mas... Nós não permitimos!

 

Sim, nosso padrão vibratório baixo, nossos pensamentos imersos na desilusão, pessimismo e outras lembranças negativas, não permite que recebamos o auxílio tão esperado. Vivemos o reflexo de nosso padrão vibracional: “seu padrão vibratório é a sua sentença”.

 

Como podemos esperar coisas boas, soluções, curas e auxílios, se estamos mergulhados na falta de fé ou apenas querendo “barganhar” com nossos Mentores? Não é possível! Pedir é muito fácil, mas temos que estar em condições de receber. Temos que estar abertos, positivos, otimistas, para que a intuição esteja aguçada, para que nossos Mentores possam nos inspirar as soluções, para que o caminho naturalmente apresente a solução igualmente positiva!

 

A resposta está sempre dentro de nós. Somente vibrando de maneira positiva, tendo fé, é que podemos atrair coisas e pessoas boas, que podemos trazer as soluções e não ficar agravando os problemas pela nossa energia pesada e intolerante.

 

Quando falo em fé, não é a fé em desejar algo, é a fé incondicional! Sem colocar imposições ou horrivelmente tentar “negociar” com a Espiritualidade, fazendo promessas para depois. É ter atitude a partir do momento em que se deseja atingir um objetivo.

 

É visualizar e passar a desfrutar da energia do que se deseja.

 

Tudo se plasma primeiramente de maneira energética. A realização de nossos desejos se dá em três etapas: primeiro a nível emocional (desejamos algo que irá nos fazer bem), depois registramos e plasmamos no campo espiritual a energia a ser manipulada, para que então possamos materializar no físico.

 

Tudo é energia, e se processa primeiramente pela manipulação energética. Se compreenderem esta máxima, possuirão o poder de receber tudo que estiver ao seu alcance, na medida de seu merecimento e de sua sintonia positiva.

 

“Entregue aos pés de Pai Seta Branca”... Esta outra frase, tantas vezes repetida, traz a libertação da ansiedade. Entregou, está entregue! Passe a viver como se já houvesse recebido. Passe a atrair pessoas, coisas e situações boas para sua vida, liberto do problema.

 

Quando a Espiritualidade, quando seus Mentores dizem “sim”, a você só cabe vibrar positivamente, sem ansiedade e com real certeza de que tudo está sendo resolvido.

 

Para mim, homem ansioso e extremamente prático, foi muito difícil absorver este conceito, mas a partir do momento em que troquei a ansiedade pela verdadeira fé, tudo mudou! Você pode mudar toda sua vida também!

 

Mestre Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.