[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mensagem Ministro Puemar, Benção do Ministro 07/06/2015

IMG_1380Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

 

Salve Deus meus filhos queridos. É com imensa alegria meus filhos, que mais uma vez tenho a honra de me juntar a vossa presença. Venho vos trazer novidades meus filhos  venho vos falar que com a graça de Deus estamos conquistando tudo aquilo que nos comprometemos junto a espiritualidade maior os nossos trabalhos meus filhos tem alcançado a divina luz, com a e com a divina permissão de Deus pai todo poderoso gostaria de vos falar.

 

Nossos olhos meus filhos não conseguem ver a grandeza de cada um dos trabalhos aqui realizados, muitas vezes meus filhos nos questionamos sobre aquilo que estamos aqui fazendo se os nossos trabalhos são mesmo aquilo que nos foi falado  aquilo que nos foi ensinado, em verdade vos digo meus filhos uma nova era se aproxima com a graça de Deus, estamos preparando o caminho e não estamos meus filhos aqui a toa, estamos aqui para auxiliar nesta transição.

 

As vezes ao olhar o mundo ao nosso redor nos perguntamos se estamos mesmo fazendo alguma coisa, então vos falo meus filhos, para olharem para vossas próprias vidas observem cada um de vos, voltem 10, 15 anos em vossas vidas, observem se hoje são os mesmos de 15 anos atrás , no dia a dia de nossas caminhadas não percebemos as transformações que a cada segundo se faz em nossas vidas em nosso redor. Assim é meus filhos com toda transformação de nossa humanidade, no dia a dia não vamos perceber a realização dos nossos trabalhos mas em verdade vos digo meus filhos que tudo está transformando e pouco a pouco perceberemos as transformações, em primeiro lugar dentro de cada um de nós e vamos ver a transformação naqueles que amamos, e logo meus filhos, logo  estaremos presentes nessa nova era que se aproxima, vos meus filhos por vezes sentem a necessidade do reconhecimento e eu vos digo meus filhos que toda espiritualidade muito grata é por vossos trabalhos mas acima de tudo cada um desses irmãos que vos auxiliaram, algum deles já encontraram esclarecimento e hoje vibram por vos.

 

Os grandiosos desastres que se aproximam e que já se fazem perceber, vemos muitos de nossos irmãos sofrerem com a dor da perda e outros mesmo com a dor física e no meio de todos esses desastres meus filhos grandiosos heróis trabalham para socorrer cada uma dessas vítimas.

 

A mídia vos ensina a dor, as mortes, as perdas mais pouco falam daqueles que trabalham arduamente e incansavelmente para socorrer aqueles que se encontram necessitados, assim são como vos meus filhos, pouco se fala de vossos trabalhos mas as vítimas que vos já socorreram, estas vos auxiliam sempre que necessário e são eternamente gratos meus filhos.

 

Esta é a grandeza da vossa missão é auxiliar aqueles que de vos necessitam sem esperar o reconhecimento dos planos físicos, eis meus filhos que vos trago esta notícia que em graças de Deus pai todo poderoso estamos apesar de todas as dificuldades honrando a nossa missão. Que as forças benditas de Deus pai todo poderoso ilumine nessa jornada que possam continuar com essa linda caminhada em que vos auxiliam também em cada um de vossos trabalhos, graças a Deus.

  

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.