Falanges de espíritos iluminados, de alta hierarquia, trabalharam auxiliando Tia Neiva a trazer, do mundo espiritual, todo o acervo da Corrente Indiana do Espaço para formar o Vale do Amanhecer.
Grandes Iniciados, Ministros de Deus, Cavaleiros, Guias Missionárias, Pretos Velhos, Caboclos, Sereias, Ciganos - todos mensageiros de Jesus, reunidos sob o comando de Pai Seta Branca para a grandeza desta Doutrina no plano físico e nos mundos etéricos.
Aqui estão selecionadas as figuras espirituais de alguns deles, retratados pelas mãos do artista plástico Vilela, missionário escolhido por Tia Neiva para trazer ao Jaguar e ao mundo a luz de suas imagens.
Mãe Yara
Alma-gêmea de Pai Seta Branca, Mãe Yara foi uma “instrutora” incansável de Tia Neiva, transmitindo-lhe os primeiros ensinamentos sobre a vida fora da matéria. Manifestou-se, primeiramente, sob a forma de uma senhora sentada numa cadeira de rodas, de nome Adelina. É a Madrinha dos Médiuns Doutrinadores.
Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque
Grandes Iniciados que estiveram encarnados no Brasil como escravos ao lado das Princesas e de vários outros pretos velhos. Amigos e Mestres de Tia Neiva, fundamentais para a sua formação e para o êxito de sua obra. Pai João é o Executivo de nossa Corrente.
Mãe Tildes
Mãe Matilde, carinhosamente chamada de Mãe Tildes. Mentora espiritual de Tia Neiva, a quem muito auxiliou com seu amor e sua sabedoria. Tem muita afinidade com as crianças e era Madrinha do orfanato de Tia Neiva, que era conhecido como “Crianças de Mãe Tildes”. Alma-gêmea de Pai João de Enoque.
Tiãozinho
Grandioso espírito, querido por todos os Jaguares, é o nosso “Engenheiro Sideral”, que trabalhou ao lado de Tia Neiva em todos os momentos de sua missão. Ao lado de sua querida Justininha, protege e auxilia os amores em conflito.
Vovô Indú
“Mensageiro Indiano”, Grande Iniciado que trabalha com suas falanges de luz na realização dos rituais iniciáticos de nossa Corrente. Também mentor de Tia Neiva e muito querido das nossas crianças.
Mestre Umahã
Monge tibetano, Umahã foi o grande instrutor de Tia Neiva, que se transportava em espírito até o Mosteiro de Lhasa, no Tibet, para receber suas aulas. Desencarnou na mesma época de Tia Neiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.