[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O Vale do Amanhecer

Estrela Candente_OlhosÉ uma das escolas da Escola do Caminho, um foco, um ponto de irradiação de seus ensinamentos. Ele foi organizado por um discípulo do Cristo Jesus, um Mestre Planetário que se apresenta sob a roupa­gem de Seta Branca e cujo pólo oposto é conhecido como Mãe Yara.

 

Esses dois espíritos excelsos chefiam uma falange de 3.000 espíritos mais ou menos, que se especializaram dentro do Sistema Crístico e vêm executando missões há mais de 30.000 anos neste Planeta. Como espíritos e senhores do seu livre arbítrio eles têm passado por todas as provas e reveses do Planeta Terra. Alguns se evoluíram e subiram, outros ainda estão a caminho.

 

A sua linha de trabalho tem sido de uma relativa independência e num posicionamento de liderança dos povos, sempre estiveram nas posições de comando dos movi­mentos humanos. Eles, na maioria de suas encarna­ções, ou eram fidalgos ou viviam nas imediações dos nobres, dos guerreiros, dos reis e dos governos. No passado se chamaram Equitumans, Tumuchys e Ja­guares.

 

No período do Cristo Jesus eles foram tocados pela Lei do Perdão, da Humildade e do Amor. Alguns encarnaram e viveram no tempo de Jesus; outros depois mergulharam nos azares cármicos que seu livre arbítrio lhes permitiu. Próximo ao fim do Pri­meiro Milênio, eles estavam tão embaraçados nas suas tramas que a Lei Crística os recolheu ao Etérico. Eles então passaram por um Sono Cultural de muitos Séculos e foram sendo preparados para a missão do advento do Terceiro Milênio.

 

No início do Segundo Milênio vamos encontrá-­los, em sua maioria, encarnados como Ciganos da Idade Média. Coerentes com seus hábitos espirituais, esses espíritos reencarnavam sempre em meio aos centros de decisões do Planeta, os reinados, os impérios e os governos. Por fim, chegou o Século XX, o último Século do Período de Cristo Jesus, e a Falange de Seta Branca veio para a última etapa da Escola do Caminho.

 

O espírito escolhido para atuar na Terra, nessa fase foi o da Clarividente Neiva, de­vido ao seu preparo milenar. Ela sempre nas suas várias encarnações demonstrou seus poderes de Pro­fetisa e Clarividente. Ela reencarnou em 1925 e des­de o princípio foi preparada para esta Missão. Mais ou menos no mesmo período reencarnaram outros espíritos da Falange e desde 1957 eles começaram a se reunir em torno de Neiva.

 

Em 1968, ao ter início as atividades neste local, batizado de Vale do Amanhecer, começou também o prenúncio do Terceiro Sétimo da missão. Em 1971, com o início da constru­ção do primeiro Templo circular, a missão começou realmente a se efetivar. Em 1976, quando o primeiro Fascículo como este estava sendo escrito, o Vale do Amanhecer des­pertara para a plenitude da sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.