[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Fluído Magnético Animal ou Ectoplasma

Exerce sua influência na pessoa, de acordo com sua progra­mação Cármica, seu plano de vida no Planeta. Isso acontece no momento exato, e sua manifestação é absolutamente clara, insofismável para ela mesma. Para que esta afirmação seja aceita é preciso que haja apenas certa honestidade do Homem con­sigo mesmo.

 

Quem neste mundo de Deus não sabe quando a inquietação de seu espírito se manifesta? Uma vez começada a “produção” Ectoplasmática começa também o desassossego da pessoa. É a época na vida de cada um quando começam as interrogações, a busca de algo acima do senso comum, as dores, as insatisfações, as sensações de irreali­zação, os distúrbios neurológicos e até mesmo as doenças físicas de maior gravidade.

 

Os sintomas va­riam conforme as reações que as pessoas têm, de acordo com sua personalidade, ou seja, a constituição de seu conjunto psicofísico. Embora ignorando o fenômeno, a maioria das reli­giões proporciona, pelo próprio ritual, algum reequi­líbrio Ectoplasmático. Isso acontece principalmente pelo sistema de reuniões, a formação de correntes e o sentimento de amor que é buscado. Mas, os pre­conceitos, sejam dogmáticos ou não, e a ânsia da padronização de conceitos, com isso formando os preconceitos, abafam as manifestações individuais.

 

O Homem se torna, assim, prisioneiro, frustrado, exa­tamente dentro da instituição ou seja, a religião ou doutrina, que existe para sua libertação! Isso tudo resulta da confusão que se faz entre a Alma Transitória e o Espírito Transcendental, e esse é o grande mal de nossa Civilização. Assim, a Doutrina do Amanhecer não inventou método algum de transmissão de religiosidade, mas apenas adotou, na sua prática, o sistema que a Natu­reza já havia proporcionado ao Espírito em trânsito na Terra, o Ser Humano, o Homem.

 

Nós apenas de­senvolvemos a Mediunidade da pessoa e proporcio­namos os meios para ela mesma controlar suas for­ças e energias. Com isso essas forças e energias passam a circular nos canais programados e começam a beneficiar as pessoas em vez de prejudicá-las. como acontecia antes de aqui chegarem.

 

Com toda a simplicidade a pessoa aprende a ma­nipular seu ectoplasma. Com isso ela se purifica, se clareia, se torna mais sutil e, adquirindo maior vibraticidade, permite a sintonia com o seu próprio mundo espiritual.

 

A partir daí sua alma se abre às Influências do seu Espírito e ela começa a divisar seu caminho. A “claridade” do seu Ectoplasma lhe proporciona o “esclarecimento” que tanto se confunde com “conheci­mento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.