[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Trecho do Curso de 7° Raio – 1999

clip_image002

"...Deixa eu explicar pra vocês, é mais fácil. Você recebe uma classificação, né? Suponhamos que você recebeu uma classificação de (Rama 2000), o que quer dizer isso? Quer dizer que você, dentro do teu programa espiritual tem condições de chegar a (Rama 2000), de ser um dia, um (Rama 2000) que é muita coisa, muita mesmo...


Não quer dizer que você é, tá? Pra você chegar lá você tem que ralar muito, e direitinho, e muitos nem se quer chegam, vai depender única e exclusivamente de você.

 

Porque, a cada iniciação que o mestre faz, ele recebe mantras, que são a sua força, você pode começar recebendo na sua iniciação Dharman-Oxinto de 1 a 7 mantras, você pode receber 1, 3, 5, 7 ou pode receber NADA.


E o teu mundo, vocês estão me entendendo?


No decorrer da tua jornada, você vai recebendo, fazendo iniciações, e as iniciações mais importantes não são feitas no plano físico, são feitas no plano espiritual, lá do outro lado.


Então! Depende de cada individualidade, você tem um título? Foi te dado um título? Mas pra você chegar lá, não é fácil não. Porque, vai depender da tua conduta Doutrinária, dos teus trabalhos, da tua sintonia, da tua honestidade..."


Trino Arakén, Mestre Nestor Sabatovicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.