[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mensagem do Ministro Puemar – 05/04/2015

Ministro Puemar_pequenaMENSAGEM MINISTRO PUEMAR

BENÇÃO DO MINISTRO (05/04/2015 - PÁSCOA)

 

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

 

Salve Deus, meus filhos. É com imensa alegria meus filhos, que mais uma vez hoje nos encontramos aqui reunidos, neste dia tão especial, meus filhos, Esse dia em que nos lembramos que o amor bendito de nosso senhor Jesus Cristo prevaleceu, sobre o ódio sobre a ira, sobre todas as formas de dores que possam ser sentidas nos corpos físicos, meus filhos.

 

Peço que elevem vossos pensamentos a Deus pai todo poderoso, a nosso senhor Jesus Cristo, e tragam esta presença bendita a vossas vidas, meus filhos, a cada dia, em vossas jornadas.

Nunca se esqueçam, meus filhos, desse grandioso exemplo que nosso senhor Jesus Cristo, com humildade e amor nos trouxe, para que pudéssemos nos espelhar em seu exemplo, para que pudéssemos nos momentos de dores meus filhos, lembrar, de que ele próprio passou pelas mais duras provações que o plano físico poderia reservar ao ser humano.

Todos, meus filhos, sei que cada um de vós passa por momentos atribulados; não temam meus filhos, não temam as dores de vossos corpos, não temam as dores de vossas mentes, não temam tão pouco as dúvidas que por hora, assola cada um em vossas mentes e vossos corações, as dúvidas, meus filhos queridos, não condena nenhum de vós, apenas testa a vossa capacidade de levantar as mãos a Deus, e pedir as forças necessárias para continuação dessa jornada.

Lembrai-vos de nosso senhor Jesus Cristo, do seu grandioso exemplo, vamos honrar meus filhos, essa grandiosa missão que nos foi confiada.

Dai-vos as mãos, dai-vos as mãos uns aos outros, dai-vos as mãos ao meu filho adjunto, dai-me vossas mãos meus filhos, estarei sempre aqui, sempre que vós necessitarem, meus filhos queridos, sempre que as forças lhes faltarem, lembrai-vos de todos esses grandiosos seres que se encontram a vossa disposição, para vos auxiliar em vossos caminhos, para vos auxiliar também em vossas vidas físicas, aprendam que tudo que acontece em nossos caminhos, tem um único objetivo, é de vos fortalecer, de vos preparar, para os vossos próprios compromissos, por vós próprios assumidos meus filhos.

Nesta bendita hora mais uma vez, rogo que elevem vossas mentes a Cristo Jesus, e para o equilíbrio e sintonia desse grandioso trabalho desse dia de hoje, e por cada irmão que cruzou esta porta meus filhos, peço que abram vossas emissões e vossos cantos (todos os mestres presentes fizeram sua emissão e canto em conjunto).

 Graças a Deus meus filhos, que o amor bendito de nosso pai celestial, de nosso senhor Jesus Cristo seja sempre o farol que guie cada um de vossos passos.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo !

Ministro Puemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.