[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 10 de março de 2015

Preparação

clip_image002

Salve Deus!

O Templo representa o sagrado, o espaço aonde o céu chega até a Terra e seus seres podem se comunicar, interagir.

 

Quando nos dirigimos para os trabalhos espirituais, muito embora as iniciações sejam no espírito, estamos imersos em outro ambiente, outro mundo, o mundo profano, onde normalmente predomina a personalidade. Agimos no mundo da personalidade atendendo os apelos da alma, e esses são direcionados para as coisas materiais.

 

A partir do momento em que passamos as portas de nossos templos, deparamos com o Aledá da Pira, nesse momento, nós outros iniciados, abrimos o plexo fazemos a reverencia para que possa novamente fazer a união de nossos chakras de nossos plexos com o sagrado, onde chegam as energias que vão impregnar, alimentar ainda mais nosso corpo , ligando nos aos mundos espirituais.

 

Ao entrar para o templo, deixamos nossa personalidade  e assumimos a nossa individualidade, tornamo-nos Mestres. E como tal, com todos os plexos ativados passamos a condição de receptores e emissores de poderosas energias.

 

O ideal quando vamos para o templo e nos mediunizar, se não for possível ir de imediato ao castelo de silencio, ao chegar a fila de preparação, que é assistida por Mãe Yara, se concentrar com seus mentores e se colocando a serviço da espiritualidade.

 

Quando se vai para o trabalho espiritual, há uma informação que diz que tudo quanto vai acontecer está já acertado, ou já foi acertado nas casas transitórias, portanto você está sendo intuído, dirigido pela espiritualidade, que podem utilizar de outros mestres como os comandantes para lhe encaminhar onde é necessário que o médium esteja, portanto recusar o convite, ou determinação de um, comandante é mais sério que se pensa.

 

Quando o médium está diante da presença divina e estende seus braços, o fenómeno acontece. As forças do mundo espiritual, oriundas da corrente mestra, impregnam o médium por inteiro, a chave de preparação, é a condição adequada para que esse fenômeno aconteça.

 

A partir daquele momento o médium está pronto  para ser o missionário, o medianeiro, nessa condição ele é um universo a parte, com seus mentores e guias e sua energia. Portanto a recomendação de não apertar as mãos, ou abraços é essencialmente técnica, principalmente se quem vai dar lhe a mão não é um iniciado. Você é, tem sua proteção, está imerso em um uniforme que lhe protege e é canalizador de forças.

 

O nome PREPARAÇÃO é condizente com a condição que se assume, preparar se, para ser o sacerdote, o medianeiro a esperança da espiritualidade para a cura desobsessiva.

 

Mestre Gilmar, Adjunto Adelano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.