[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Posicionamento Mediúnico e Pessoal

Salve Deus!


Não é fácil ser realmente um médium da Doutrina do Amanhecer, principalmente um Doutrinador, pois este se estiver na condição mediúnica de comandante, instrutor e mais delicado ainda um Adjunto Presidente.


Certa feita o Trino Ajarã me disse uma frase a qual nunca esqueci ; “Tem sino que toca mas não tange”, portanto as palavras de um Mestre dessa doutrina precisa ter respaldo , pois sua conduta pessoal não deve ser diferenciada da doutrinária. Nesse nosso sistema doutrinário “O hábito não faz o monge”, em nossas iniciações , as consagrações ficam impregnadas em nossos plexos e consecutivamente em nosso espírito. Quando Humarrã nos diz que temos a obrigação de dar satisfação de nossos atos a nossos vizinhos, nos coloca na obrigação de pensar em nossa conduta pessoal, moral, doutrinária.

 

Nosso povo tem uma sensibilidade enorme, sabe o que está e de quem vem as palavras que ouvem e, embora o julgamento seja uma coisa terrível, fica o principio da vibração que é uma energia pesada de ser manipulada e trabalhada.

 

É certo e notório que nossa doutrina não é de demandas ou disputas, mas não podemos esquecer de nossa condição humana, que estamos tentando melhorar, mas há sempre a personalidade a cobrar seu preço, a psique, a alma que se alimenta do ectoplasma e vive as coisa da terra, estamos sujeitos as variações do copo físico e nosso sistema psicológico embora esteja sempre num processo evolutivo, está sempre pendendo ou tendenciando para as coisas humanas, conhecer a si mesmo, nossos erros principalmente nos faz melhor a cada dia. Ser tratável, lembrar que no ciclo existencial transcendental as situações podem não ser a mesma que aqui estamos vivendo e o posicionamento das pessoas que nos rodeiam podem não ser o mesmo.

 

Estamos a reviver e remover eras, nos diz Tia Neiva, quem está ao nosso lado nesse ciclo transcendental... Inimigos, amigos, parentes, amores, desamores... O preço de nossas ações custa muito...

 

Gilmar Santos - Doutrinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.