[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pequena Página De Um Diário, por Tia Neiva

Tia Neiva (4)Vale do Amanhecer (DF), 03 de Julho de 1978

 

PEQUENA  PÁGINA DE  UM  DIÁRIO

Tia Neiva

Salve Deus!

Os valores do Céu são autênticos, sem falsidades... Então porque é triste o que as vezes expresso?

 

Aqui na Terra fizemos uma lei e nos complicamos muito. Por ela tentamos afirmar aos olhos dos outros o que na realidade não sentimos.

 

A sociedade nos ensina tudo o que é bom e honesto, porém a maioria não entende a mensagem e começa a pesar na “balança” o ouro e a prata deste mundo e vão abandonando os seus fornecedores que são o Sol e a Lua, com as forças energéticas  que nos  anodizam,  proporcionando  a  condição  para  bem assumir  os nossos destinos cármicos, desenvolvendo o poder que está oculto em nós mesmos.

 

Sim, Filho:

Existe um Sol Interior em nós mesmos que nos anodiza, colorindo os nossos pensamentos.

 

Meu Filho Jaguar, a Lua que falo representa a Prata e o Sol que falo representa o Ouro. Em desarmonia, as impregnações cármicas se aninham formando as doenças e mesmo as obsessões e, quando harmonizados, na constância dos Trabalhos, na conduta doutrinária a Lua busca no Neutrôm estas impregnações e, de conformidade com o seu Sol Interior, vai separando na força centrífuga para o seu bem.

 

Quantas vezes vejo uma “perda” em um filho e, à noite, nas minhas madrugadas, vejo os Grandes Cavaleiros e Guias Missionárias assumindo aquelas dívidas pelo compromisso missionário, livrando aquele filho de enfermidades incuráveis.

 

Pela manhã, vem o vento trazendo o Prana manipulado do Sol e da Lua em seu ventre, com a mesma harmonia... e aquele filho ao se levantar, continua lamentando a perda do seu ouro pesado.

 

Quantas vezes, quantas vezes presencio o vento levar em seu seio um triste fardo de um filho, e ele a reclamar.

 

Eis porque, as vezes, a minha expressão é triste.

Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.