[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mensagem de Pai João – 1º de Maio

Pai Joao de EnoqueSalve Deus, meus filhos queridos, jaguares deste Amanhecer, e Graças a Deus! PAI JOÃO DE ENOQUE, em espírito e verdade, Salve Deus!

 

Foi pela vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo, e do Grande Simiromba de Deus, que ontem, mais uma vez se realizou uma linda reunião, mais um encontro dos filhos de Seta Branca, Salve Deus! Um dia lindo nos planos físicos, um dia glorioso nos planos espirituais, Salve Deus.

 

Como já era de esperar, essa casa acolheu centenas e centenas de filhos, que de toda a parte vieram, para comungarem de um sentimento comum, comemorarem o DIA DO DOUTRINADOR, Salve Deus!

 

Mais uma vez, filhos queridos, se faz necessário apelar às consciências de que Este Pai sempre vem falando. Fazer "corpo presente", não carece não, se não for através de vosso amor, de vossa entrega, Salve Deus.

 

Tempos difíceis estão chegando, energias poderosas de falanges atuando nos submundos se estão apoderando dos filhos, dos trabalhos, dos rituais, se fazendo passar por espíritos de Luz, Salve Deus.

 

É necessário que cada um fique "esperto", de olho vivo, como dizia vossa Mãe Querida, Koatay 108, amando o bem e o mal com a mesma intensidade mas, sabendo distinguir um do outro, Salve Deus.


O Pai, a espiritualidade, todos Nós, ficamos felizes, quando vimos filhos de tanto amor como vosotros, se juntando, irmanando num único sentido; cumprir, e fazer cumprir AS LEIS DESTE AMANHECER, Salve Deus.


Filhos, rigor, muito rigor, alguma severidade são precisos. Não confundam Tolerância, com Permissividade, Amor, com Baderna, Humildade, com Humilhação. Sejam duros, severos e rigorosos, primeiro com vosotros, e depois com os outros, Salve Deus. Saber dizer não, é uma virtude, só os grandes o conseguem.

 

Não tornem nem permitam que as casas do Pai, se tornem em locais de maledicência, de baderna, de promiscuidade. Mestres, respeitem vossas irmãs, as amparem, as cuidem com carinho e respeito, as reguem com vosso conhecimento doutrinário, tratem delas como se fossem rosas de vosso jardim, não se esqueçam que essas filhas, são as PÉROLAS DE PAI JOÃO, e este Pai, não vai tolerar isso não filhos, Salve Deus. Sei que muita filha foi embora, bateu com a porta, saiu da doutrina, por ser perseguida, molestada por mestres.

 

Meu filho jaguar, não se endivide mais não, não torne seu carma mais pesado não, pois as consequências desses seus atos, vão custar muito caro filho, Salve Deus. Este Pai João vos ama por de mais, e não quer ver seus filhos sofrendo, por causa dos desatinos da carne não, Salve Deus.


ALERTA, ALERTAI, ALERTAI MISSIONÁRIOS ALERTAI!


Assim fala o mantra não é mesmo filhos? Então, onde está a dúvida? Seja sempre o Farol, a Espada Viva e Resplandecente de vosso PAI SETA BRANCA, não sejam apenas jaguares, pois jaguar qualquer um pode ser, sejam JAGUARES MISSIONÁRIOS, isso sim, essa é a verdadeira missão pelo qual vosotros aqui estão, sejam os fiéis depositários da doutrina de JESUS, de SETA BRANCA. Ele vos escolheu, Ele conta com todos vós, toda a espiritualidade conta com todos vós, Salve Deus. Como este Pai fala, QUANTIDADE, NÃO QUER DIZER QUALIDADE.


Lembrem-se dos que sofrem, dos desamparados, dos pobres de espírito, lembrem-se dos vossos inimigos, daqueles que ainda não viram a Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendam a mão, sejam caridosos, sejam PEQUENOS AOS OLHOS DO HOMEM, E GRANDES AOS OLHOS DO PAI, Salve Deus. Não queiram embelezar vossos coletes não, em vez disso, embelezem vossos corações, alimentem o vosso espírito com o Pão do Pai, pois vai ser através desse alimento, que santificado vai ser o vosso espírito algum dia, jaguares, e Graças a Deus.


Este Pai, quer dizer que está muito feliz, que tem um carinho muito grande por cada um de vós. Olhem sempre para o vosso irmão, com os Olhos da Espiritualidade. Vivam com serenidade, sem atropelos, sem brigas, vivam na plenitude do Amor incondicional ao próximo. não comemorem o dia do doutrinador, apenas um vez. façam de cada dia de vossas vidas, o dia do doutrinador, o dia do Apará, o dia do Jaguar, o dia do verdadeiro filho de SETA BRANCA, e Graças a Deus.


Era isto que este Pai vos queria dizer, meus amados filhos queridos. Vos guardo no meu coração. Me despeço com ternura.


Que cada um, fique com as bênçãos Destes Enoque de Deus.
PAI JOÃO DE ENOQUE, em CRISTO JESUS!

Um comentário:

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.