[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Das Cortes à Casa Grande do Amanhecer

Vale do Amanhecer – DF. 31 de outubro de 1980

 

DAS CORTES À CASA GRANDE DO AMANHECER

 

Espírito Espartano, tua trajetória rica de vivências e emoções. Trilhastes os diversos caminhos na preparação de tua missão maior: a evolução do homem.

 

No esplendor das cortes, convivestes com faraós, reis e imperadores, ricas vestes e jóias cobriam o teu corpo. Vivestes o fausto. Sorrisos adornavam o teu rosto; lágrimas o ensoberbeciam. Vivias as experiências do teu espírito para a sublime missão. Todavia, nesse turbilhão rico de emoções, seguias impávido, decidido em tua iluminada caminhada resplandecente: eras um Jaguar.

 

Neffertiti, Pytia, Cleópatra... Personalidades, más, sobretudo, energias somadas - heranças. A direção para um objetivo, os passos guiados, iluminados na luz do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Era o transcendental prevalecendo, era o cumprimento de tuas metas, a orientar os teus movimentos nas diversas encarnações.

 

Anos e anos se passaram e, encontramos Natacha. Natacha da Casa Grande, Natacha do Angical. Angical humilde, de dor, lágrimas e sangue. Mas, também, Angical de amor, luz e sabedoria. Angical de Pai Zé Pedro, Pai João, Matildes e, do sempre presente, Seta Branca. Neffertiti, Pytia, Cleópatra, Natacha, seguia sua jornada de luz, naquela vida simples, tão diferente das cortes passadas, com os Enoques a lhe orientar. Nos seus anseios da alma, ouvia os sábios conselhos de Pai João e Pai Zé Pedro: "Natacha, Natacha.

 

A caminhada é longa, de dor e sofrimento... Mas, é caminhada de luz, realizações e amor. Estás preparada Natacha. Pai Seta Branca te guiará e orientará". E, Natacha sentada próximo à Cachoeira do Jaguar, solitária nas suas meditações, recebia as mais puras energias para o revigoramento de seu plexo.

 

Mais uma etapa se cumpre na vida desses espíritos espartanos a atravessarem continentes. Hoje, unificação praticamente concluída, Neffertiti, Pytia, Cleópatra, Natacha e Neiva. Neiva da Casa Grande do Amanhecer. Vida simples, de lágrimas, alegrias e amor. Vives, vives intensamente o teu amor - o Doutrinador, teu filho. O filho de tua alegria, filho de tua dor, filho de tuas entranhas.

 

E a raiz se expande forte na Doutrina Crística, Koatay 108, brado de luz que ecoa por todo este Universo - o Adjunto, a realização de um objetivo, a aspiração e soerguimento de uma obra.

 

Unificados nesse amor que emana de tua luz, reunimos nossas forças, forças do povo que por Deus nos foi confiado, rogando aos Ministros Yucatã, Ypuena, Tapurê e Cayrã, que derramem sobre tua cabeça as luzes e os mantras, elevando Koatay 108, aos píncaros do poder universal.

Natacha, Natacha. As jóias que hoje cobrem teu corpo são as pérolas dos anjos e dos santos espíritos. São as luzes, Natacha. Luzes que são frutos do teu amor, de tuas lágrimas.

 

Natacha, sempre fostes grande na tua simplicidade, hoje és maior do que nunca. Es Koatay, Koatay por todo este universo. ÉS NOSSA MÃE...

 

Salve Deus.

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.