[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 22 de junho de 2013

Primeira Carta ao VI Raio

Vale do Amanhecer – DF. Sem Data.

 

PRIMEIRA CARTA AO VI RAIO

 

Meu filho Jaguar VI Raio, Salve Deus!

 

Como explicar a tua força e te dar a consciência de tua posição? Quanto mais penetramos nos domínios do extra-sensorial, tanto mais difícil se torna à nossa jornada.

 

Filho; vivemos a marcha para uma Nova Era, como diz o nosso Pai Seta Branca. Em tua força decrescente, vejo o centro da Terra e vejo a luz de uma nova experiência transcendental. A lei da ambição de aprender e de conhecer é sem limites. O amor resume toda Doutrina de Jesus elevado em sua origem.

 

Meu filho, as forças são recebidas por meio do cérebro e fazem impressões na mente por ondas, o pensamento, que sempre ficam gravadas como o som de uma música, que mesmo não cantando, fica decorada a ponto de parecer ouvirmos. É a capacidade de recebermos e emitirmos as ondas mentais dos Planos Superiores, que nos dão o poder de fazer as coisas que se encantam nas curas desobsessivas. Às vezes, captamos uma força e emitimos na presença de um enfermo e ele se cura por encanto, deslumbrando os demais que não conhecem o fenômeno como nós.

 

Meu filho, assim espero em você. Porque filho; a vida na Terra tem também os seus encantos, tudo que nasce na Terra, nasce com a Divina Centelha, força e vida. É muito importante o trabalho que juntos emitimos na Cabala de Delfus.

 

Vivemos num Universo em que a importância das coisas não pode ser calculada pelo tamanho. Muitas vezes, dez mestres não fazem o que um só pode fazer. A ciência não tem mais argumento para contestar o fenômeno do extra-sensorial, embora possa medir a meia vida. O homem, filho, é um ser moralmente livre.

 

Digo, filho, que o Doutrinador é um cientista, porque sabe julgar com exatidão, julgando de acordo com os valores morais, com pureza e amor. Neste Adjunto, onde as forças se unem na harmonia para um novo desenvolvimento doutrinário.

 

A verdade, filho, tem a sua origem predominada como fonte de energia que as forças colocadas em "AUSTRO TANUY" lhe dão a paz e lhe fortalecem. Saibas, pois, que em todo Universo há sempre alguém a te favorecer com uma mensagem, um tique de amor. Sim, estando você em comunhão com o seu "Sol Interior".

Salve Deus, filho!

 

Com carinho, a tua Mãe em Cristo.

 

TIA NEIVA

 

AUSTRO, o vento.

AUSTRO TANUY - Quando traz no ventre o sol e a lua. Quando vem do sul, traz a energia transcendental. Do Norte, Tanuy.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.