[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º de Maio – Dia do Doutrinador

Cruz com SudarioVale do Amanhecer – DF. 01 de maio de 1982.

 

PRIMEIRO DE MAIO - O DIA DO DOUTRINADOR

 

Salve Deus!

 

Jesus Divino e Amado Mestre, nesta bendita hora, eu estou mais uma vez a teus pés, sentindo a grandeza do Poder Iniciático que me envolve e que me fez esperança de mundos melhores, a estes que brilham como Espadas Vivas e Resplandecentes por todo este Universo Físico.

 

 

Sinto ao mesmo tempo a paz interior dos que buscaram e encontraram, aqui estamos com a certeza do que buscamos, esta Doutrina intensa que tudo oferece e nada pede de volta.

 

Vinte e três anos de amor intenso, de amor incondicional; vinte e três anos de dedicação: vinte e três anos sob a luz dos teus olhos, Jesus, sempre na certeza de que nunca foi preciso afastar os teus olhos de mim, nesta minha jornada.

Salve Deus!

 

Neste momento, as forcas se deslocam em meu favor, nesta data tão importante para mim. Hoje, vinte e três anos de puro amor é dedicação por quem me fez eterna missionária, o “DOUTRINADOR”.

 

Vinte e três anos levando sempre com um sorriso este sacerdócio, esta missão de Mãe em Cristo, neste mundo de expiação e prova.

 

Meu Pai Seta Branca, o Simiromba de Deus, quando a vinte e três anos me entregou seu cajado, mostrando-me os vales e as portas estreitas por onde deveria atravessar. Atravessei, penetrei nos grandes vales e atravessei também, sem mácula, sem arrependimento e, também, sem pretensão de ser o que sou.

 

Em toda a minha Clarividência não registrei o meu futuro nesta página Bíblica; minha e do meu Pai que vive no céu dos mundos espirituais e, que me ensina somente o amor, o amor incondicional.

 

Vinte e três anos; lembram-me quando ainda moça, nos trinta anos de vida na Terra, anunciamos no dia de hoje, a chegada do DOUTRINADOR. O mundo não conhecia o grande missionário, o “DOUTRINADOR”. O homem, a mediunidade; o homem com a mente científica, olhos abertos em sua silenciosa manifestação emite o seu canto, fazendo um mundo melhor.

 

Hoje, neste exato momento, surge um novo ANHECER, porque este poder forma, hoje, o CICLO INICIÂTICO. Sete anos de luta no verdadeiro amor incondicional.

 

Sete anos de dedicação, na Lei do Auxílio, homens na pura Fé Evangélica de Deus Pai Todo Poderoso, buscam a realidade porque vivem irmanando-se na ajuda mútua, na sábia certeza de ser a esperança de uma Nova Era.

 

O mundo precisava do DOUTRINADOR - O mundo precisava de ti, filho; porque eram tristes os caminhos dos espíritos sofredores.

 

Quando meu Pai Seta Branca me chamou para este Sacerdócio, senti a falta de alguém, aqui na Terra, físico, que me dissesse palavras que me doutrinasse.

 

Hoje, o mundo tem o DOUTRINADOR, espadas Vivas e resplandecentes por todo este Universo. Quisera, filhos, poder ajudá-los neste mundo físico, porém, escolhestes a muito pobre e doente, tua Mãe em Cristo Jesus.

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.