[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sandays são Casas Transitórias

Vale do Amanhecer – DF. 13 de agosto de 1982

 

SANDAYS SÃO CASAS TRANSITORIAS

 

 

Meu Filho Jaguar,

Salve Deus!

 

No campo da mediunidade muito pouco poderemos falar. Falemos então, nas duas forças básicas existentes no Mestre Jaguar em suas formas distintas.

 

Sabemos que o Apará é Força Vibratória e o Doutrinador Força Básica de sua manifestação silenciosa, porém concreta.

 

O Apará em sua força vibratória fica limitado a trabalhos de comando, isto é, quanto mais forte a faculdade mediúnica de um 5º Yurê, mais ele entra nas sete linhas de Olorum, é então, Deus na sua grandeza infinita.

 

Meus filhos; vamos falar agora na grandeza que acabamos de receber; os “Sandays”. Os Sandays são casas transitórias enormes que repousam perto de Capela e espalham suas estrelas luminosas.

 

Aqui no Templo, nos Sandays, existem três Oráculos que já estão em preparação para o III Milênio, que são: Oráculos de Simiromba, Oráculo de Olorum e o Oráculo de Obatalá.

 

Destes Oráculos partiram 21 (vinte um) Sandays, ou seja, 03 (três) falanges que se encontram à minha mercê, a mercê de Koatay 108 e, nesta força decrescente, nesta contagem, vinte e uma estrelas, denominadas a cada mestre, porém, numa hierarquia.

 

Cada mestre tem a sua distribuição própria, a sua origem e a sua tribo. Deixo bem claro, que todos nós somos de uma mesma tribo, porém, muitos mestres se comprometem com outros que não são da sua tribo, da mesma origem. Porém, nós respeitamos a sua energia, o seu ectoplasma. A força sendo a mesma, cada uma tem a sua precisão para cada trabalho: Harpásios, Sivans, Vancares, Cautanenses etc. Vancares e Cautanenses, por quem estamos aqui e devemos todo este esclarecimento.

 

O 5º Yurê Vancares ou Cautanenses, após receber a instrução de sua estrela, terá a força necessária e precisa para certos comandos. No entanto, um 5º Yurê ou mestre-lua, não pode sentar-se sozinho numa Cassandra, porque ele entra nas sete linhas de Olorum e vai formando a sua vibração fluídica, podendo assim, atrapalhar todo o comando de um Trabalho Oficial.

 

Meu filho Jaguar, hoje é só o que te posso dar.

 

Com carinho a mãe em Cristo.

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.