[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Psicografia – Santa Maria, RS

*Caros Irmãos de jornada terrena, se possivel repassar essa mensagem.

Objetivo é chegar oos parentes das vítimas da tragédia, segundo orientação da
espiritualidade superior. Como forma de orientação e conforto.

Psicografia passada de forma espontânea, pela espiritualidade, em momento de estudo do Evangelho da Codificação de Allan Kardec. Sendo a mesma direcionada ao acontecido na cidade de Santa Maria/RS.

“Aos que acreditam na imortalidade da alma; na ação e reação; na causa e efeito; segue o nosso apelo de ajuda com o exercício da compreensão de todos, desde as autoridades até os meios de comunicação.

Irmãos nossos, acalmai-vos, não vos desespereis, os jovens estão sendo atendidos, em processo de despertar coletivo. Nós, dos Planos Superiores, comandados pelo Deus Uno e “Terno”, elaboramos um trabalho de socorro extra físico, onde entre os próprios desavisados envolvidos na “morte” coletiva, está sendo preparado um líder para liderar todo o grupo, que não se dispersará, mas sim, seguirá para um só lugar, apropriado, em áreas menos densas, para um tratamento que vai desde as sensações de asfixia, até o tratamento de readaptação no meio em que lhes será destinado a posteriori, face serem todos procedentes de uma mesma região umbralina, que tiveram seu período de experiência física no Plano Terreno e aqui tiveram tempo de repensarem a vida e melhorarem a conduta, nas escolas que os fizeram seres mais sensíveis e como outrora, em épocas remotas, muitos atos de atrocidades e de ignorância foram por eles praticados.

Hoje, por escolha feita ainda em estado extra físico, Espiritual, antes de assumirem um corpo carnal, tomaram a decisão de em coletividade saírem do Planeta Terra, de forma chocante, para chamarem atenção sobre atos e ações praticados  pelo homem, sem que se leve em consideração o “ Amar o próximo como a si mesmo”.

Assim, só ama o próximo como a si mesmo, aquele que não faz ao outro o que
não gostaria que lhe fizesse.

É preciso mudar os valores, o pânico foi de alguns minutos, por assim dizer, entre os que se despedem do Planeta. Todos estão sendo mantidos em vigilância sob a vigília de Seres Espirituais de muita luz, que os mantêm no equilíbrio espiritual e aguardam o despertar de cada um, dentro da limitação individual, para que nenhum sofrimento ocorra, além do choque de saberem pertencerem agora a outro Plano, não mais o material, mas sim, espiritual, que é o verdadeiro estado de ser um  todo, sendo aqui, na terra, um período considerado “Escolar”, como de aprimoramento e cumprimento de provas e expiações, tudo buscado pelo próprio Ser Espiritual que almeja avançar na senda do Senhor – Na Evolução, que é meta de todos nós em uma caminhada que só cessa na Angelitude.

Todos estão sendo mantidos, repetimos, em grupo e em uma praça da cidade,
nenhum sofrimento passarão, como foi dito.

Familiares, irmãos nossos, vocês não estão sós, estamos com vocês e vos agasalharemos com as energias reconfortadoras de Deus Pai, que constantemente estão sendo aspergidas sobre todos, sem que tenham melhores conhecimentos de tudo o que é possível diante de Deus.

Abençoando-vos, confortando-vos. Até novas manifestações. Espiritualidade a mando de Jesus, nosso Irmão e Mestre Maior. Com a colaboração da médium de Jesus, que como máquina funcional entre os dois Planos, nos serve neste momento.

" Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma". Chico Xavier

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto, *hoje* é o dia certo para *amar*, *acreditar*, *fazer* e, principalmente, *viver*.” - Dalai Lama

"Boa TERRA em teus pés, ÁGUA o bastante em tua semente, bom VENTO para o teu sopro, FOGO em teu coração e muito AMOR em teu Ser.” (Jean-Yves
Leloup)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.