[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Desabafo de um Médium

551155_240658316047637_710358225_nSalve Deus!

 

A doutrina do amanhecer está muito bem, obrigado... Poderia falar o mestre já sem paciência de tanto ouvir falar em união, unificação etc.. A doutrina não deixou de fazer o seu papel, colocar o homem a caminho de Deus.

 

 Aconteceram algumas mudanças sim, porém hoje tem para todos os gostos. Quem não estiver bem aqui, vai ali, quem não gostou dali, vai acolá e assim continua o homem jaguar em busca de sua realização, em busca de cumprir sua missão.

 

 É bem verdade que muitos já se perderam, inclusive por tentar seguir esse ou aquele ou isso ou aquilo.  Fala-se que a estrela candente tem poder suficiente para se parar uma guerra, olha que grandeza! Hoje temos seis estrelas funcionando. Imagina tudo que podemos fazer para o bem com esse poder nas mãos.

 

Na hipocrisia de alguns, ainda se fala que só a do Templo Mãe é que é verdadeira! Imagina o mestre lá no nordeste queimando a cabeça o dia todo no sol ou ficando encharcado da chuva e  aí você que mora a poucos quilômetros do Templo Mãe fala para ele que foi em vão? Afinal recebemos os Bônus de onde trabalhamos ou pelo que trabalhamos? 

 

O Templo Mãe, sim é a nossa casa, nossa raiz, a direção onde nossos pensamentos devem ir ao se lembrar de nossa Mãe clarividente. O médium tem que conhecer onde tudo começou e tem que ter livre acesso à cada casa que o Pai Seta Branca permitiu que fosse aberta, independente que seja dessa, daquela ou outra sigla qualquer.

 

Uma ótima semana a todos os meus irmãos que vibram por um bem coletivo, que possamos acreditar que não só a minha verdade é a verdade, pois não existe razão para um lado só.

 

Adj. Efanto

Mestre Guilherme Meotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.