[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Uma Lágrima Divina

clip_image001

 Uma nuvem a vaguear no céu… Ao aproximar-se de uma montanha percebe uma fonte de água límpida e cristalina e disse:

 

Este é um bom lugar para depositar as minhas gotas puras de água. E ali choveu.

 

As gotinhas da nuvem aproveitando as delícias da corredeira vão se deslocando córrego abaixo, o córrego transforma-se em riacho, o riacho em um pequeno rio que se encontra com o grande rio, e assim por diante.

 

Durante todo o percurso muitas gotas iam se chocando contra os barrancos nas margens, tornando-se impuras, escurecendo toda a água do rio. As gotas impuras tornavam-se pesadas, descendo para o leito do rio.

 

Muitas delas ficavam tão sujas que perdiam até mesmo a própria identidade, pensando ser terra ou outra coisa qualquer. Ficavam aprisionadas no fundo do rio escuro, rolando vagarosamente.

 

Muitas gotas daquela nuvem lembravam-se de sua origem e com esforço e sacrifício conseguiam escorrer de toda a sujeira para ficarem mais leves e assim subirem para a flor d’água com o objetivo de avistar aquela nuvem, ou, estarem mais próximas dela.

 

Era então que surgia a grande surpresa...

 

O sol! O sol que ao romper da aurora vem trazer a claridade aquecendo toda a terra, aquecendo também aquelas gotinhas, transformando-as em vapor para se unirem àquela nuvem que sempre foi a sua origem. Retornavam assim para casa, e, agora, para sempre.

 

A nuvem, que lá do alto acompanhava a difícil trajetória de suas gotas no regresso para a origem, entristeceu-se, e com grande compaixão, deu um suspiro profundo e uma gota de lágrima rolou em sua face caindo sobre o rio.

 

Esta gota brilhava tanto que não se contaminava. Era capaz de penetrar na profundidade do rio clareando o ambiente. Muitas gotas impuras que ali estavam maravilharam-se perguntando:

 

- De onde vem esta gota de luz que tanto brilha? É magnífico!

- Eu venho da nuvem que está lá no céu e breve voltarei, e todo aquele que escorrer suas impurezas também irá para lá!

 

Houve gotas que ao serem tocadas pela gota que brilhava tornavam-se limpas e a lágrima dizia:

- Vá para cima e desvie-se das impurezas...

 

Muitas acreditavam, mas, tiveram aquelas também que não a compreenderam. O fato é que ela deixou o caminho, e, depois de um tempo, retornou para a nuvem.

 

O espírito de Deus que sopra onde quer, e quando quer, e ninguém sabe de onde Ele vem, nem para onde vai.

 

Salve Deus! Você meu irmão, que aprendeu esta história, seja também uma gota que fará a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.