[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Maria Teresinha de Bastos Miranda - 1ª Cantora Mântrica Oficial do Vale do Amanhecer

Terezinha Bastos, com vossa permissão...

 

“Eu cheguei ao Vale em 1970, mas ingressei na doutrina realmente em 1972.” O que me levou a esta missão foi o desejo de servir em um pronto socorro espiritual ajudando ao próximo.

 

Eu vivia sempre pelos hospitais tentando levar lenitivo aos enfermos, e um dia
encontrei em uma banca de jornal uma reportagem sobre o Vale do Amanhecer, me interessei e fui ao encontro; Nem sabia onde estava, mas fui atrás...

 

Chegando lá, fui recebida por Tia Neiva em sua casa. Ela me disse ser “eu” sua contemporânea e chamou o Mário Sassi, afirmando se tratar de uma velha contemporânea. Ali eu me encontrei..! Era aquilo que eu queria e precisava, e então me colocou junto a ela para desenvolver.

 

Dizia ela que eu era uma grande missionária, tinha muita fé; Porém, eu pouco entendia do assunto, pois vinha de uma tradicional família muito Católica.

 

Algum tempo depois, Pai Seta Branca logo após a inauguração da Estrela
Candente em 1º de Maio de 1976, pediu a manutenção da Estrela.

 

Depois de muito emitir os mantras nas Consagrações da Estrela
Candente, um dia no Templo, Tia Neiva através de Pai Seta Branca me consagrou como - 1ª Ninfa Lua Estrela Candente.

 

Assim, fiquei emitindo os mantras como forma de ajudar o mestrado a cantar corretamente. Em todas as Consagrações da Estrela Candente, com chuva ou Sol, estava eu ali (naquele tempo não havia energia elétrica e nem se pensava em microfones), na minha missão que era abrir o canal que liga a Estrela com os Portais.

 

Os mantras chegaram na Doutrina do Amanhecer através de nossa Mãe Koatay 108 (Tia Neiva).

 

O primeiro mantra iniciático foi o Hino do Doutrinador, o segundo foi o
Hino Consagração aos Mestres, e o terceiro foi o Hino dos Mestres, e este HINO DA ESTRELA CANDENTE foi o que me consagrou como 1ª CANTORA.

 

No que se trata de falar sobre minha convivência com a Tia, olha... é muito difícil. Sempre estava ao lado dela nos trabalhos que ela trazia dos mundos
espirituais e ela precisava de apoio para tornar realidade o que ela via, então as ninfas que mais conviviam com ela doutrinariamente eram:

 

Eu (Teresinha), Ivone (ninfa do Primeiro Mestre Jaguar – Nestor), Carmem e Lúcia (filhas da Tia Neiva), Rilza e Marianinha.

 

Muitas vezes Tia no Sétimo (cantinho dela trabalhar em casa) eu a assistia escrever ou desenhar muitas e muitas vezes e depois jogar fora no lixo...

 

Depois que ela enchia o lixo, eu recolhia muitas coisas lindas, lindas e perguntava a ela porque jogara fora e sem resposta na maioria do tempo eu decidia por guardar aquele tesouro renegado...

 

Outra passagem que muito me marcou foi o dia que ela me recebeu na missão da doutrina; isso para mim foi o primeiro passo onde eu pude viver e conviver com ela em todos os sentidos.

 

Pude compreender a mim mesma, pude compreender meus irmãos, pude
acompanhar o sofrimento dela para implantar o amor no coração de todos nós, pois no começo tudo era tão difícil e era complicado para ela distinguir o físico do espiritual.

 

Nós éramos o ponto de partida e o final para tudo, e ela confiava nas ninfas e nos mestres... Precisava da nossa presença, da energia individual para construir o princípio de todos os trabalhos.

 

Depois de sua partida, sinto que a responsabilidade dobrou para todos. Ela deixou em cada um (mestres e ninfas), um pedacinho dela.

 

Somos todos uma parte dela, devemos nos reportar com dignidade a tudo que se refere ao que ela nos deixou, indumentárias, uniformes, objetos, e principalmente as LEIS DO AMANHECER.

 

Agora com o passar do tempo, nós realmente estamos percebendo o mais importante, que é o AMOR, a TOLERÂNCIA e a HUMILDADE, estes valores jamais deixarão de existir... Espero...

 

ENTRE OS JAGUARES DESTA TRIBO... A Doutrina é intocável. Ela está bem protegida e guardada. Aqui na Terra, somente está o imprescindível, pois a sua essência está nos mundos encantados, a verdadeira raiz de tudo.

 

A Doutrina pelo lado físico precisa de UNIFICAÇÃO, unir todos em torno do mestrado, NÃO DIVIDIR POVOS... Pois somos unos em Cristo Jesus.

 

Por último, ter sido escolhida como 1ª Representante da Condessa Nathanry
foi a maior realização que eu tive, quando Tia Neiva em Julho de 1981 trouxe o primeiro trabalho de libertação na Doutrina.

Eu estava na lista das sete primeiras prisioneiras para participar deste trabalho e quando foi apresentada a lista para a Tia, ela me viu e sentiu a
presença de uma grande fidalga e não deixou que eu assumisse a prisão, pois eu estava sendo designada para outro trabalho. Ela viu uma senhora vestida com uma indumentária preta na minha aura.

 

Neste período nem bônus eu podia dar, viu..!” (...) Dali para diante tudo começou a tomar um rumo diferente e especial para mim.

 

Eu a sinto muito na vida mediúnica dos mestres e ninfas deste Amanhecer, ela remonta os séculos... ela é a testemunha ocular de tudo e de todos, Salve Deus! (...)

 

Teresinha Bastos

 

1ª Ninfa Lua da Falange de Estrela Candente.

1ª Cantora Mântrica Oficial deste Amanhecer.

1ª Representante da Condessa de Nathanry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.