[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A Força do Sexto Raio

Vale do Amanhecer – DF. 29 de março de 1979

 

A FORÇA DO SEXTO RAIO

 

Meu Filho Jaguar - VI RAIO

Salve Deus!

 

Como explicar a tua força e te dar a consciência de tua posição? Porque quanto mais penetramos nos domínios do extra-sensorial, tanto mais difícil se torna a nossa jornada.

 

Filho! Vivemos a marcha para "uma nova era”, como diz o nosso PAI SETA BRANCA. Em tua força decrescente, vejo o simbolismo, vejo o centro da Terra e vejo a luz de uma nova experiência transcendental. A Lei da ambição de aprender e de conhecer é sem limites. O amor resume toda Doutrina de Jesus elevado em sua origem.

 

Meu filho; as forças são recebidas, por meio do cérebro e fazem impressões na mente por ondas do pensamento, que sempre ficam gravadas como o som de uma música, que mesmo não cantando, fica decorada a ponto de parecer ouvirmos. É a capacidade de recebermos e emitirmos as ondas mentais dos planos superiores, que nos dão o poder de fazer as coisas que se encantam nas curas desobsessivas.

 

Às vezes captamos uma força, emitimos na presença de um enfermo e ele se cura como por encanto, deslumbrando os demais, que não conhecem fenômenos como nós. Meu filho, assim espero em você; porque filho, a vida na terra tem também os seus encantos. Tudo que nasce na Terra nasce com a divina centelha, força e vida.

 

É muito importante o trabalho que juntos emitimos na cabala de Delfos. Vivemos num universo em que a importância das coisas não pode ser calculada pelo tamanho; muitas vezes, dez Mestres não fazem o que um só pode fazer.

 

A ciência não tem mais argumentos para contestar o fenômeno do extra-sensorial, embora possa medir a meia vida. O homem, filho, é um ser moralmente livre, digo filho, que o Doutrinador é um cientista, porque sabe julgar com exatidão, julgando de acordo com os valores morais, com pureza e amor; neste Adjunto, onde as forças se unem na harmonia para um novo desenvolvimento doutrinário.

 

A Verdade, filho, tem a sua origem predominada como fonte de energia. As forças colocadas em “Austro Tanuy” lhe dão a paz e lhe fortalecem. Saibas, pois, que em todo universo há sempre alguém a te favorecer com uma mensagem, um tique de amor. Sim, estando você em comunhão com o seu "Sol Interior".

 

Salve Deus Filho!

Com carinho, a tua Mãe em Cristo.

TIA NEIVA

 

Austro, o Vento.

Austro Tanuy é um vento (*) suave, uma brisa, que leva os mantras para os planos etéricos, penetra nas Cavernas do Canal Vermelho levando a paz, a ternura, confortando àqueles que sofrem angustiados os tormentos dos lugares onde chegaram por seus próprios baixos padrões vibratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.