[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como funciona a Doutrina do Amanhecer

Estrela Candente_OlhosA Falange de Seta Branca está distribuída estrategicamente nos vários planos do Sistema Crístico, do mais sutil e mais alta gama vibratória até o físico denso de baixa vibração.

 

Para que houvesse uma perfeita comunicação entre pontos tão distantes, o plano de trabalho foi feito em torno da Clarividente Neiva. Ela transmite instantaneamente todas as ordens do Chefe Seta Branca, pois se comunica conscientemente com todos esses planos.

 

Esse fato básico é que caracteriza a Doutrina do Amanhecer e a torna diferente de todas as missões Crísticas do Planeta.

 

O exército de Seta Branca, o Corpo Mediúnico do Vale do Amanhecer, recebe todas as ordens e instruções diretamente do Comando e as executa de acordo com os planos de trabalho. Isso explica porque o Ritual e os Templos vão sendo construídos e modificados com tanta rapidez. Entre 1959 e 1976 foram construídos 8 Templos, 6 dos quais já foram demolidos: 1 na Serra do Ouro, 1 em Taguatinga e 6 no Vale do Amanhecer. Atualmente existem Templos do Amanhecer espalhados por todo o planeta.

 

Quanto ao Ritual, até 1972, o Templo só trabalhava com a Mesa Evangélica e a Linha de Passes. Em 1976, funcionavam os seguintes trabalhos: Mesa Evangélica, Linha de Passes, Tronos, Cura, Junção Indução, Anoday, Anodai e Anodaê. Em 1970, haviam registrados 500 Médiuns. Em 1976 cerca de 13.000. Hoje este número é praticamente incalculável, já somos milhares e milhares em todas as partes do país e do mundo.

 

E assim, caro Médium Aspirante, paramos aqui o esboço geral da Doutrina do Amanhecer. Se você assimilar o que dela falamos até agora você estará em condições de apreender o que estes Fascículos ainda têm para dizer. Também saberá explicar a qualquer pessoa qual a posição Doutrinaria do Vale do Amanhecer. Você sabe agora como nos colocamos em relação a Deus, ao Cristo, ao Cristo Jesus e à Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.