[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ensinamentos de Tia Neiva

clip_image002

Salve Deus, meus Filhos.

Porque o Pai Seta Branca adverte o seguinte: “– Ensine o Homem, ensine as coisas boas ao homem que ele deixa de errar nas coisas que lhe prejudicam.”

 

Então, eu fico pensando, será que, será que eu não ensinei nada?

Será que alguém deixou de aprender?

Salve Deus!

 

Eu estou com essa história na cabeça, porque aqui, aqui entre nós, tá tendo muito Mensageiro de Asinha Negra...

 

Mas esses mensageiros, eles não ficam felizes enquanto não fazem a derrota de alguém. Ninguém pode ser feliz nesse mundo... Ele é que se estraga, ele é que se arrasa realmente.

 

Porquê as coisas que vocês falam um do outro, eu não ponho na Contagem, na nossa Contagem Universal. Eu só digo, só afirmo e considero as que eu vejo pelos meus olhos de Clarividente em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Salve Deus!

 

Eu tô vendo muita coisa surgindo por aí, vamos deixar essa posição de mesquinharia, de disse me disse, coisinhas, fulano... Olha meus filhos, vamos deixar as mesquinharias, vamos ver se a gente se une, mas se une mesmo, nesse Amor bacana, que nós precisamos um do outro. Mas só chegue perto do seu irmão quando você conhecer a você mesmo.

 

Nós temos por obrigação de conhecer a nós mesmos. Nós temos que nos conhecer, a gente tem que conhecer dentro de nós o que realmente nós temos capacidade pra ser, pra emitir, pra querer. Por que quando a gente conhece a gente mesmo, a gente olha pra outro se pensa que ele está errado, que todo mundo tá falando, que todo mundo tá levantando falso testemunho, você conhece a você mesmo:

 

“Puxa, se eu estivesse no lugar daquela pessoa, eu tenho que levantar

aquela pessoa...”

 

E assim, você acaba vendo que só existe uma coisa, um Deus e uma Verdade, e a Verdade, sabe qual é? Você conhecer dentro de você. É tão bacana, sabe.

Salve Deus!

 

Então minhas filhas, e meus filhos, principalmente vocês Jaguares, eu vou avisar: A coisa que eu tenho mais horror e mais desprezo é gente fuxiqueira, gente que faz fuxico, fuxico que inferna a vida do outro, principalmente casal.

Salve Deus.

 

Vamos cuidar da nossa própria vida e deixar o nosso vizinho. Vamos deixar essas mesquinharias! Porque, porque essa casa é o Amor, o Amor de Jesus, o Amor Absoluto. Vamos amar a Jesus, Pai Seta Branca, e deixar essas coisas, e viver a vida do lar, a vida de Amor, esquecer dos nossos vizinhos, que nós não temos nada com os nossos vizinhos!

Salve Deus!

 

Agora, meus filhos queridos do meu coração, eu tenho Amor a vocês que só Jesus, só Jesus pode saber!

Salve Deus!

 

Vamos cuidar da Doutrina, simplesmente da Doutrina, vamos viver essa Doutrina maravilhosa.

 

Esse Vale há de ser uma Terra Santa que tá impregnando nesse mundo inteiro, as nossas mãos curadoras, os nossos olhos que reflete uma luz, um poder iniciático, a nossa fala, a nossa palavra, a vida de amor!

Salve Deus!

 

Tia Neiva

Um comentário:

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.