[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 7 de junho de 2014

Desenvolvimento do Doutrinador

Cruz do DoutrinadorO Doutrinador não se forma com lições ensinadas como numa escola de catecismo. Ele apreende pelas lições contínuas da própria vida, do dia a dia no Templo, na condução, no seu trabalho e em casa.

 

Seu programa de desenvolvimento consiste justamente em aplicar o Sistema para cada acontecimento. E como ele não está impresso em regras predeterminadas, você terá que decidir, a cada momento, como o Sistema irá funcionar em cada caso. Para que isso aconteça, você terá que aprender a ser receptivo ao plano do espírito.

 

Para se tornar receptivo, isto é, para você saber “receber” você terá que estar sempre pronto para “ouvir” a voz do seu próprio espírito. Para isso não é preciso que você vá ao encontro da Doutrina, deixe que ela venha ao seu encontro; fique apenas atento.

 

Cada Doutrinador deve estabelecer o seu próprio programa, de acordo com seu padrão de vida, sua cultura e sua disponibilidade. É lógico que para o Templo, o melhor Doutrinador é geralmente aquele que está mais tempo à disposição do trabalho. Isso, porém é problema de decisão pessoal sua.

 

Sua primeira preocupação deve ser em termos de técnicas. Técnica no caso significa “maneira de fazer as coisas”. Procure logo aprender todos os detalhes do funcionamento do Templo. Os horários, os uniformes, a maneira de andar, mexer com as mãos, conversar. Aprenda a distinguir os sons e os comandos e observe como agem os veteranos.

 

Em pouco tempo você será um Doutrinador, pelo menos na movimentação. Aos domingos pela manhã, em que o Templo funciona como uma escola, você pode aprender muita coisa. você pode perguntar, indagar e se informar. Faça seu próprio programa, acompanhe as explicações dos Mestres Instrutores.

 

Instruções Práticas para os Médiuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.