[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Benção do Ministro Puemar – 01/01/2017

Ministro Puemar_pequenaSalve Deus, meus amados filhos, grandiosos filhos.

 

É mais uma rica e feliz oportunidade, meus filhos, que Deus Pai todo Poderoso me concedeu, para estar junto a vós!

 

Hoje, grandiosos e amados filhos, é uma data muito importante, é uma data comemorativa! Muitos de nossos irmãos não tiveram a oportunidade de estar fisicamente presente, mas com a graça bendita de nosso Pai celestial, estamos em sintonia com cada um dos amados filhos que fazem parte desta casa.

 

Peço meus filhos queridos, que nesse instante elevem vossos pensamentos a Deus Pai todo poderoso. Elevem vossos pensamentos a nosso senhor Jesus Cristo, elevem vossos pensamentos ao grandioso Simiromba de Deus, nosso Pai Seta Branca. Elevem vossos pensamentos, meus filhos, a cada um de nossos irmãos, que hoje não puderam estar aqui presentes, pois hoje meus filhos, venho com a permissão de nosso amado Pai celestial, deixar uma mensagem para que  possa vos acompanhar neste novo período, neste novo ano que se inicia.

 

Vivenciamos meus filhos, a oportunidade de se fazer presente nessa contagem regressiva da aproximação de uma grande e nova era. A transformação do espírito humano, da elevação do espírito, a frequência divina do amor celestial. E para que possamos fazer parte desta nova era, para que possamos cumprir com as nossas missões, é necessário que tragamos para dentro de nossos espíritos, de nossos corações, a sabedoria, a grandiosidade da palavra PERDÃO.

 

Pois meus amados filhos, este é a maior barreira, a maior dificuldade e o maior empecilho para a evolução de toda a humanidade.

 

Todos viemos a este plano físico com uma grande e, por vezes, dura missão. Não viemos aqui, meus filhos queridos, para sermos melhor que ninguém. Não viemos aqui para nos compararmos a nossa evolução ao irmão que está ao nosso lado. Viemos com a mais dura de todas as missões, sermos melhores que nós próprios, superarmos as nossas dificuldades, superarmos as nossas limitações, para então, um dia, livre de toda esta barreira que nos prende a este plano físico, nos aproximarmos de nosso Pai celestial e, para isso, meus queridos e amados filhos, é importante que compreendamos o significado desta tão pequena, singela, mas poderosa palavra.

 

Peço que reflitam em toda vossa trajetória... Nesta casa... Nesta encarnação.

 

É verdade meus filhos, que muitas vezes colocamos a culpa de nossas dificuldades, mesmo inconsciente, nas costas de nossos irmãos.

 

Muitas vezes pensamos que, se essa ou aquela pessoa, tivesse feito desta ou de outra maneira, tudo poderia ser diferente. Que tivéssemos tomado essa ou aquela atitude, hoje a situação seria distinta.

 

Não se enganem meus filhos, pois tudo o que aconteceu é para que hoje tivesse a oportunidade, para que hoje tivesse a responsabilidade sobre os vossos atos. A cada uma de nossas decisões nos colocamos diante de uma encruzilhada que nos direciona por este ou por aquele caminho. Às vezes seguimos pelos caminhos árduos que nos foram conduzidos através das nossas tentações, às vezes lamentamos as decisões que tomamos, mas é importante compreender que foram estas decisões, mesmo que muitas vezes dolorosas, nos aproximaram do momento mais importante de vossas vidas, que é o momento em que devem se colocar de joelhos perante vós próprios e pedirem perdão aos vossos espíritos.

 

Aprendam a perdoar os vossos erros meus filhos, aprendam reconhecer os vossos erros, aprendam reconhecer as vossas quedas, compreendendo que, por vezes, as mãos de vossos irmãos foram apenas um instrumento pedido por vossos espíritos, para que tivessem esta oportunidade.

 

Não culpem a ninguém, meus amados filhos, pelas pedrinhas que surgiram em vossos caminhos, pois foram essas pedrinhas que vos deram a oportunidade da reflexão. Peço, primeiramente, que aprendam a vos perdoar, pois somente quando compreenderem as vossas limitações, somente quando compreenderem que ainda estão em processo de aprendizagem, somente quando aprenderem que tudo, meus filhos, é momentâneo e passageiro, e que cada oportunidade nos confronta com as nossas responsabilidades e que, aqui neste plano físico, Deus Pai todo poderoso sabia, meus filhos, que vos confrontariam com a dualidade, com os desejos, com as incertezas.

 

Pois somente quando compreenderem, meus filhos, que ainda estão caminhando, é que poderão perceber que cada um do irmão que está ao vosso lado também está no mesmo caminho. E, assim sendo, passível de erros, passível de quedas, passível de enganos, somente assim, quando compreenderem e reconhecerem as vossas fraquezas, é que poderão compreender e aceitar as fraquezas de vossos irmãos.

 

Jesus Cristo ensina-nos que, antes de repararmos no cisco do olho de nosso irmão, que retiremos a trave presente em nossos próprios olhos.

 

Isso vos digo no dia de hoje, meus amados filhos, porque nessa data simbólica, neste novo ano que se inicia, olhem para o passado, para o ano que deixamos para trás, reflitam em vossas condutas, reflitam nas vossas ações, aceitem os vossos erros, mas aceitem, meus filhos,  com a perseverança de quem pede perdão, pois quem pede perdão, busca a compreensão dos seus atos e a superação de suas limitações.

 

Hoje vos trago essas palavras, meus filhos, porque iniciamos mais um ano físico, iniciamos mais uma etapa e, consequentemente, nos aproximamos do grandioso momento, do grandioso e divino momento da transformação que se aproxima.

 

Meus amados filhos! Este ano trará muitas forças, meus filhos, este ano trará muitas transformações, tanto para vossas evoluções, quanto para aquele que de olhos fechados estiverem, dificuldades se farão presentes. Por isso alerto-vos, abram os vossos olhos, compreendam a grandeza de vossas missões, compreendam a grandeza da missão do jaguar.

 

A humanidade, todo planeta terra se beneficia de vossos trabalhos, mas também vós, meus filhos, são os principais beneficiados desses trabalhos, pois foi por vós que Pai Seta Branca pediu essa missão, para dar-vos a oportunidade de vossas libertações, na grandiosa lei do auxílio e da caridade de nosso senhor Jesus Cristo.

 

Lembrai-vos meus filhos, somos todos filhos do mesmo Pai, trabalhando em busca de nossas superações, auxiliando aqueles que mais perdido se encontram, porque ainda não perceberam a grandiosidade do amor do nosso Pai.

 

PERDÃO, meus filhos, é a mensagem que deixo em vossos corações. Compreendo a grandeza dessa palavra, compreendo a grandeza desse sentimento e verão, meus amados filhos, que pouca falta para o grandioso momento da transformação de cada um de vós.

 

Aceitem vossas missões meus filhos, bem como peço que toda a humanidade aceite a missão de cada um, pois cada espírito caminhando por este plano físico possui uma missão junto a Deus Pai todo poderoso e é dificuldade na aceitação dos seus compromissos a origem de grande maioria de todas as dores, da grande maioria de todas as mágoas.

 

Não se preocupem, sabemos da dificuldade que muitos de vós, meus filhos queridos, enfrentam em realizações materiais, mas lembrai-vos da palavra de nosso Pai Seta Branca, quando prometeu a cada um de vós, que nada vos faltaria no cumprir de vossas missões.

 

Às vezes, meus filhos, nos lamentamos e nos reclamamos apenas porque não estamos sendo capazes de confiar, de nos entregar com todo nosso espírito, com todo nosso amor, à missão que nos foi confiada.

 

Levantai vossas espadas, meus filhos, as espadas de amor que trazeis em vossos corações. Levantai vossas espadas em nome de Deus Pai todo poderoso, mas nunca contra vossos irmãos. Levantai vossas espadas, meus filhos, contra vós próprios, contra vossas mentes que muitas vezes vos enganam, que muitas vezes vos iludem.

 

Lembrai-vos, meus filhos, Jesus Cristo em toda sua trajetória ensinou-nos somente a amar e a perdoar. Toda sua trajetória se resume em amor e perdão.

 

Todos os grandiosos espíritos que vieram depois d’Ele, nos ensinaram a grandeza do AMOR e a grandeza do PERDÃO.

 

Tragam essas palavrinhas em vossos espíritos, trago estas palavras em vossos corações, e desejo-vos, meus amados filhos, um grandioso ciclo, um grandioso ano de evolução de vossos espíritos.

 

E lembro-vos meus filhos, estou sempre aqui, perante Deus Pai todo poderoso e nosso Pai Seta Branca, para auxiliar a cada um de vós.

 

E graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.