[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

1º Cavaleiro da Lança Azul!

1º cavaleiro da lança azul (o equilíbrio da paz interior), a quem encontro, em teu santo nome, para bendizer este imenso amor, este amor incondicional, que em nome de Deus Pai Todo Poderoso emitimos para a realização de nossas vidas materiais e espirituais, no percurso desta semana.

 

Cavaleiro Azul!

Que guie as nossas cabeças! Que una e transforme todo o nosso ser fazendo o toque da individualidade em nossos corações.

 

Ó, poder! Ó, perfeição!

Livra-nos, Senhor, de todo o mal, o que em Teu Santo Nome pedimos.

Ó, poder absoluto de Deus Pai Todo Poderoso, que nos destes a sabedoria de convocar esta força universal, este poder transcendental, riqueza de nossas heranças das vidas que deixamos naquele mundo verde.

Jesus!

 

Paz na terra é o que pedimos, neste instante.

Venho nesta missão especial, nesta missão de Cavaleiro Verde, que um dia deixei e que ora busco, na certeza feliz que, em breve, terei sob os meus poderes, nesta herança que abarcamos… raças e tribos… raças e tribos!

Esta herança que fará em breve o ressurgir das almas decaídas, que até então não souberam amar.

 

Herança transcendental é o que peço, Jesus, este poder!

Ensinaste-me a usá-la e usá-la-ei; deste-me asas e percorrei este universo; e deste abençoado poder levarei e usarei quando chegar a hora.

 

Jesus!

O mundo começa a escurecer, e somente esta força recebida pelo jaguar poderá iluminar e clarear os corações obscurecidos.

Salve deus!

 

Ó, meu Pai Seta Branca, velho contemporâneo, a quem peço, neste instante, luz e misericórdia de tua força decrescente ao cavaleiro especial.

Mestre jaguar arcano!

 

Que me ilumine e me envolva nesta hora bendita! Que as nossas cabeças se juntem e assim possamos sentir o teu poder. Então, estaremos confiantes e melhor seguiremos esta jornada.

 

Abnegado Pai, como me fizestes bem, colocando em meu coração esta sabedoria e materializando este charme que deixei pelos mundos onde andei. Fui soldado espartano, fui egípcio, fui romano, fui ramsés e fui amon-rá. Compreendi os mistérios de nefertiti e das rainhas de Deus. Vivi também as tendas ciganas e voltei à minha origem jaguar.

 

Hoje, todo este acervo, quero que seja repartido para o raiar de uma nova era Mestres jaguares! Mestres arcanos! Sete raízes! Sete forças do meu deus! Emito do meu plexo com -0- // em cristo jesus.

 

Salve deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.