A Estrela Sardyos faz parte das 21 Estrelas (7x3), Harpásios, Sívans, Taumantes, Cautanentes, Vancares, Tenaros, Sumays, Sardyos, Tisanos, Acelos, Geiras, Vanulos, Mantios, etc, que se deslocaram para a órbita da Terra, afim de projetar forças aos Jaguares, no cumprimento dessa missão.
Essas "estrelas" na verdade são naves gigantescas, ou como chamamos na nossa linguagem iniciática são AMACÊS. Cada Amacê se desloca numa finalidade específica e delas partem outras naves menores.
Existem Amacês maiores que o planeta Terra! Elas funcionam como naves-laboratórios, usinas geradores de forças as quais são emitidas para hospitais, escolas, etc.
Sobre estas estrelas o Trino Tumuchy, Mário Sassi nos esclareceu:
"A chegada destas estrelas é o fechamento do círculo, com que nós recebemos a força fantástica destas estrelas. Segundo Neiva o tamanho de cada uma é imenso! Cada um de nós tem, portanto, um relacionamento dentro dessas estrelas e, embora alguns de nós possa ter a força de mais de uma estrela, conforme a posição dentro de uma hierarquia, a maioria é especializada naquele tipo de trabalho que aquela estrela irá fazer" (Curso Estrelas, 1982)
Essas Amacês não penetram na atmosfera da Terra. Seria impossível sem destruí-la totalmente. Elas projetam do espaço e, mesmo que fossem avistadas, seriam apenas imagens projetadas a partir do plano etérico da Terra, como se fosse um holograma, uma imagem tridimensional.
Adj Ogandô
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.