Homenagens

Hinos da Doutrina

Downloads (Baixar Arquivos)

terça-feira, 13 de maio de 2014

13 de Maio – Pai João

clip_image001

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

Meus filhos,

 

Hoje, 13 de maio, celebra-se no Brasil o dia da Abolição da Escravidão. Salve Deus!

 

Na Espiritualidade também acontece um grande festa, pois significa a redenção de vários espíritos, que endurecidos pelas grandes oportunidades de outrora, ocupando posições de destaque e liderança, assumiram o compromisso de uma encarnação nas mais difíceis condições, para abrandar o espírito e seguir rumo a evolução.

 

Muitos de nós estivemos lá! Eu, Zé Pedro, Matildes, Zefa e tantos que não são nomeados nas cartas de vossa Mãe Clarividente, mas que hoje assumem o papel de seus mentores.

Somente pela ausência total de esperanças na vida material, é que pudemos voltar nossos olhos para o quê nos restava: o interior, onde habita o espírito!

 

Este planeta ainda possui locais onde a escravidão existe. Distante das notícias, a África ainda sofre pela porta velada e entregue ao fetichismo. Mas a pior escravidão é a que muitos assumem inconscientemente. Deixam o mundo vos escravizar pelo que vos és mostrado, esquecendo do espiritual e vivendo somente o lado material e físico. Quantos grandes líderes ainda terão que reencarnar nestas difíceis condições para poder abrandar o espírito? Para voltarem-se para Deus...

 

Meus filhos Jaguares, nossa herança é de grandes lideranças. Estivemos presentes em tantas decisões neste planeta, e hoje vosotros recebem a oportunidade de dominar vossos espíritos pelo conhecimento, pelo amor de Koatay 108, e pela Doutrina que vos foi revelada.

 

Aproveitem esta oportunidade! Entendam que a humildade e a tolerância podem ser cultivadas pelo amor, e que assim não serão necessárias novas encarnações.

 

Tudo está em vossas mãos! A disciplina espartana, a humildade de Assis e o infinito amor de Seta Branca.

 

Que Jesus, nosso Divino e Amado Mestre vos traga a paz, e que a razão não vos leve novamente ao julgamento, mas desperte a coragem de assumir que ainda há muito para ser feito.

 

Pai Joao de Enoque

 

(mensagem recebida em 13 de maio de 2012 - postada sem correções, de acordo com o original gravado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.