[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Jaguar Koatay 108

Tia Neiva CSO Jaguar Koatay 108 é força mercenária, tem amplos poderes para assumir a presidência de um Templo, desde que seja assistido por um Adjunto, ou melhor, na conduta doutrinária do seu Ministro Adjunto.

O Jaguar Koatay 108, em sua individualidade, é uma força giradora e, em sua procedência, é uma força geradora. Deve atuar na linha doutrinária. Não tem Ministro.

Jaguar

clip_image004

Na foto da Porta do Sol, nos Andes da Bolívia, vemos a representação do Jaguar, que serviu de modelo para a que usamos no Vale do Amanhecer.
 
O Jaguar, assim chamado o médium do Amanhecer porque porta a força da Terra, é burilado, por seu trabalho na Lei do Auxílio, como uma pedra tosca que se transforma em fulgurante diamante, tornando-se uma espada viva e resplandecente a brilhar por todo o Universo, mestre da manipulação mediúnica, preparado para libertar da orbe terrestre um grande número de espíritos sofredores e para evoluir a Humanidade, preparando-a para a Nova Era.
 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prece de Simiromba

GrandeSimiromba1Ó, Simiromba, do Grande Oriente de Oxalá! No mundo encantado dos himalaias, faze a minha preparação...

Ilumina o meu espírito para que eu possa partir sem receios, no avanço final de uma nova era! Faze em mim a verdadeira força do jaguar!

Ó, Simiromba, dos mundos encantados! Em breve estarei sobre o leito e Jesus, o sol da vida, transmitirá, por mim, os mantras poderosos para a libertação dos vales negros da incompreensão...

Ó, Senhor, partirei Contigo... Nada temerei!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lobos Internos, Reflexão Semanal (26.03.2012)

lobosO velho pai disse a seu filho, que veio a ele com raiva de um amigo que lhe havia feito uma injustiça.

Deixe-me contar-lhe uma história: Eu mesmo, algumas vezes, senti grande ódio àqueles que “aprontaram” tanto, sem qualquer arrependimento daquilo que fizeram.

Prece dos Pequeninos de Assis

clip_image018_thumb1

Pai nosso que estais no céu, na glória da criação! Ouça esta humilde oração dos pequenos lábios meus!

Santificado seja o Senhor! Seja o Teu nome divino em minha alma de menino, que confia em Teu amor!

Venha a nós o Teu reinado de paz e misericórdia, que espalma a luz da concórdia sobre o mundo atormentado...

Prece dos Médiuns (Mãe Yara – UESB)

clip_image016_thumb1

Senhor Jesus! Prostro-me aos Teus pés!

Venho Te pedir o alimento de minha alma, que só Tu podes me dar!...

Dá-me, Senhor, o que comer, alimentando-me de Teus banquetes e dos Teus manjares...

Prece do Grande Oriente de Oxalá

clip_image012_thumb

Salve Deus!

Ó, Grande Oriente de Oxalá! Triângulo divino do Senhor!

Neste instante e por todos os instantes de minha vida, respeito e respeitarei as leis do meu Pai que está no Céu.  

Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim. Preciso e abaterei as Trevas!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Prece de Sabah

rainha saba

Eu estou rodeado pelo Ser puro, e no Espírito Santo da vida, amor e sabedoria!

Eu conheço a Tua presença e poder, ó, abençoado Espírito!

A Tua divina sabedoria aumenta sempre a minha fé na vida e na Tua perfeita lei! 

 

Prece Cigana Katshimoshy

clip_image006_thumb1

(Obs.: Fazer, preferencialmente, pela manhã, a céu aberto)

Senhor! Eu te agradeço pela vida e por esta nova manhã!... Ajuda-me a encontrar as pessoas que devo, a ouvir aquelas com quem queres que me comunique...

Mostra-me como ajudá-las ou como receber alguma coisa que tenham a dar...

Prece da Corrente Branca Oriental do Universo

clip_image008_thumb1

(Fazer à noite, sem passar de meia-noite; acender uma vela e um defumador)

Jesus! Tu que baixastes na terra, como bom ensinador dos teus irmãos, ensinaste-nos o mais puro e verdadeiro caminho, aquecendo-nos das chamas do Teu imenso amor!...

Colocastes em cada coração uma candeia viva em que resplandecem as três palavras do Teu divino ensinamento: fé, humildade e caridade!

Prece Tumarã do Amanhecer

clip_image022_thumb1

Salve deus, Jesus Divino e Amado Mestre!

No esplendor deste amanhecer, ó, Senhor, conceda-me boas inspirações, para que eu possa, sempre, trilhar o caminho do bem!

Peço paz, sabedoria e força! Não deixe que maus pensamentos venham afligir minha mente.

terça-feira, 20 de março de 2012

Consagração do Adjunto –18/03/2012

Fotos da Consagração do Adjunto e Componentes realizada em 18/03/2012, no Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis – GO.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Reflexão Semanal (19/03/2012)

O Orgulho e a Humildade

Homens, por que vos queixais das calamidades que vós mesmos amontoastes sobre as vossas cabeças? Desprezastes a santa e divina moral do Cristo; não vos espanteis, pois, de que a taça da iniquidade haja transbordado de todos os lados.

Legião do Mestre Lázaro

divino mestre lazaroMestre Lázaro é Araken (*), Terceiro Sétimo de Xangô, isto é, um comando, portador das Forças da Terra, tanto na Linha Africana como na Linha do Amanhecer, apresentando-se na figura missionária de força desobsessiva.

Mestre Lázaro recebe, diretamente de Pai Seta Branca, as missões de atendimento aos trabalhos elaborados pelos Jaguares. São muitas as suas responsabilidades, mas a principal é com a captura de espíritos que estão em poder dos nossos irmãos das Trevas.

Sudaro e Echê

A ninfa prisioneira usa um arranjo para os cabelos, feito com flores, que é denominado de Echê.

Suriê

O Suriê é um poderoso receptor de energias positivas, como se fosse uma morsa gigantesca, tem ação altamente positiva e energizante, devendo ser usado sempre que o mestre for participar de trabalhos com maior concentração de energia, especialmente se for comandar um Sanday.

Como garante a recepção de grandes quantidades de energias especiais, deve-se ter o maior cuidado com o Suriê, deixando-o guardado em um lugar onde possa irradiar sua força, como, por exemplo, na cabeceira da cama, e procurando evitar expô-lo aos raios do Sol, motivo pelo qual ele é acompanhado de um saquinho especial.

Espíritos Sofredores

clip_image002O plano civilizatório da Terra, iniciado pelos Equitumans (*), foi sendo alterado pelo próprio desvio daqueles espíritos de sua missão. Os contatos com Capela foram rareando e redobrados os esforços para guiá-los na direção certa. A volúpia da autonomia foi dominando e os afastou cada vez mais dos planos originais, sendo determinada sua extinção pelos Grandes Orixás.

Desencarnados, aqueles espíritos não tinham condições para encarnar em Capela e nem poderiam reencarnar na Terra sem um plano estabelecido pelo Planeta Mãe - Capela.

domingo, 18 de março de 2012

Prece Luz

clip_image014_thumb1

Ó, Jesus, ensina-me o verdadeiro amor aos menos esclarecidos! Faze-me tolerante nos momentos difíceis de minha vida...

Ó, Senhor, permita que eu seja o jaguar medianeiro entre o céu e a terra.

Prece do Equilíbrio

clip_image010_thumb

Senhor! Faze com que habite em mim a verdadeira tranquilidade de minha alma! Não permita que ela se manche com os vícios da terra!

Dai-me forças, Senhor, para que eu mesmo possa corrigir os meus erros.

Hino dos Mestres

 Mensageiros de Luz se preparam…Com Jesus querendo servir…Doutrinando, emanando e curando…No Evangelho de um novo porvir...

Mestres Lua, transmitindo a Voz Direta do Céu… Mestres Lua, transmitindo a Voz Direta do Céu

Mensageiros da última hora…Alertai as vossas missões…Almas tristes de ti tudo esperam…Vida, amor, luz da compreensão...

Mestre

DSCF2376Um dos conceitos de “mestre” é o daquele que é versado ou perito numa ciência ou numa arte. No caso do Divino e Amado Mestre Jesus, Ele foi, na verdade, o Grande Mestre, pois, como Filho de Deus, possuía maior e mais profundo conhecimento de tudo, muito além de qualquer um de nós.

Como a Doutrina do Amanhecer é muito mais Ciência do que religião, o médium que aqui trabalha e se aprimora é denominado mestre, se for homem, ou mestra, se for mulher, porque vai se tornando um perito na Corrente.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Editorial

18 de março de 2012. Dia de Festa física e Espiritual... Vamos realizar a Consagração de Adjunto e Componentes, oportunidade em que será feita a Reconsagrarão do nosso Adjunto - reafirmação do compromisso e juramento perante o seu povo para a renovação das forças necessárias a serem distribuídas e projetadas nos plexos de cada médium.

Mesa Evangélica

clip_image002 A Mesa Evangélica se compõem por três planos independentes e correlacionados, apenas, pela própria Espiritualidade, que trabalha cada plano de acordo com suas necessidades.

Não existe corrente circulando na Mesa Evangélica, mas, sim, uma projeção da Corrente Mestra, que proporciona aos médiuns condições para realizarem seu trabalho.

Sivans

imagem mensagens pais seta brancaSívans é uma das 21 Estrelas que formam os Sandays, regendo os médiuns que a trazem no sentido de predominância racional, de análise dos seres e das coisas que nos cercam.

“O mestre Adjunto Koatay 108 SIVANS, continuação da ordem dos Ramas e Rajas, é Adjunto para qualquer iniciação, até mesmo a presidência evangélica iniciática nos templos, ou no seu próprio templo, se assim lhe convier, porque o Adjunto Koatay 108 Triada Sívans é também um herdeiro, como os Ramas e os Rajas são herdeiros.

Nova Estrada

clip_image002A Nova Estrada é a Doutrina de Jesus, que nos trouxe o Sistema Crístico, com precisa manipulação das energias, sem fanatismo, em benefício de nossos irmãos encarnados e desencarnados, dentro da Lei do Auxílio, apresentando Deus clemente e misericordioso, trazendo a esperança aos humildes e aos oprimidos, numa vibração imensurável do Amor Incondicional.

A Doutrina do Amanhecer nos ensina a técnica e a filosofia para enfrentarmos as situações que toda a Humanidade sofre na transição para o Terceiro Milênio, quando temos que reconstruir tudo o que foi destruído por nossas próprias mãos.

Pontos Cabalísticos

clip_image002

Pontos cabalísticos são pontos de projeção de energia dos planos espirituais, de conformidade com sua finalidade, com intensidade e direcionamento próprios de cada local.

No Templo do Amanhecer, esses pontos são marcados com uma cruz e sempre que se passar por eles devemos abrir o plexo, evitando possíveis choques de forças que não conhecemos.

Plexos

1300974083FDU43mPlexos são os pontos onde os nervos se cruzam, os terminais dos feixes nervosos que se comunicam com os chakras (*) e por onde emitimos e recebemos as vibrações energéticas.

No nosso corpo, o mais ativo é o plexo solar, situado um pouco acima do estômago, que capta e emite a maior carga de ectoplasma (*), embora essa ação se desenvolva em maior ou menor intensidade em todos os chakras e, por conseguinte, plexos de nosso corpo.

terça-feira, 13 de março de 2012

O Valor das Pessoas

maosUm jovem de nível acadêmico excelente candidatou-se à posição de gerente de uma grande empresa. Passou a primeira entrevista e o diretor fez a última entrevista e tomou a última decisão.

O diretor descobriu através do currículo que as suas realizações acadêmicas eram excelentes em todo o percurso, desde o secundário até à pesquisa da pós-graduação e não havia um ano em que não tivesse pontuado com nota máxima.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Livre Arbítrio

clip_image002O Homem deve estabelecer suas próprias condições de Vida tendo como base a noção de liberdade, exercida através do livre arbítrio, que é a verdadeira coordenação do espírito subordinado à individualidade, sendo ele responsável pela natureza de suas ações, de suas vontades e do seu caráter.

O espírito, encarnado ou desencarnado, emite raios de vibração, exteriorizando a energia de que é portador, superior ou inferior, conforme a formação que adquire pelo seu livre arbítrio, que preside todos os seus atos.

Umbral

canal vermelho2O Umbral é uma região limite que, no Canal Vermelho (*), separa o Vale Negro (*) do restante, onde se travam grandes combates, com espíritos procurando escapar das Trevas e com os Bandidos do Espaço que atacam os que estão desprevenidos e sem proteção, para levá-los a leilão. Para o Umbral são conduzidos os espíritos de baixo padrão vibratório, os escravizados pelo ódio, pela vaidade, os perdidos pelo magnetismo de obsessores e sofredores pela sua própria energia mental.

Ponta Negra

Tia Neiva CSPonta Negra é um local no Canal Vermelho (*) de onde se divisa o Umbral, e onde Koatay 108 teve muitas aulas de Humarran e dos Pretos Velhos contemplando inúmeros quadros que lhe eram trazidos dos espíritos que se encontravam naquela casa transitória.

“Deus permitiu que eu tivesse o que é meu - um cantinho nas imediações dos umbrais -, no lugar chamado Ponta Negra.” (Tia Neiva, 11.7.83)

Reflexão Semanal (12/03/2012)

8. A Ciência e a Religião são as duas alavancas da inteligência humana: uma revela as leis do mundo material e a outra as do mundo moral. Tendo, no entanto, essas leis o mesmo princípio, que é Deus, não podem contradizer-se.

sábado, 10 de março de 2012

Ciência e Espiritualidade

Nesta fase de transição do planeta, aqui tem informações importantes para você. Abra seu coração..
Gregg Braden
Desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum, Gregg Braden é um cientista conhecido hoje por unir o mundo da ciência e o mundo espiritual, vale a pena ler o que ele diz!
 

Jeitos de Amar

De um jeito só seu... Seu

Há um jeito que é só seu, de semear o bem.

Se tem sabedoria para falar, fale! Há pessoas precisando de quem lhes rasgue novos horizontes.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Neutron

clip_image002O neutrom, na Doutrina do Amanhecer, não se refere ao homônimo da Física - que designa as partículas atômicas sem carga elétrica, que envolvem o núcleo central do átomo -, mas sim a uma forma de energia nebulosa, uma nuvem com limites, controlada pela força da gravidade que a pressiona em toda sua periferia, e que faz a divisão dos diversos planos, um turbilhão espiralado de partículas em movimentos centrífugos (do centro para a periferia),

 

Plano Etérico

clip_image002O plano etérico é o mundo onde se acham os espíritos desencarnados, e que embora invisível e imperceptível aos sentidos e instrumentos científicos do Homem, é composto por planos físicos, moleculares e atômicos, com suas formas, suas relações e com uma população muitas vezes maior que a da Terra.

Só podemos nos relacionar com esse plano etérico através do ectoplasma (*) por nós emitido, de acordo com nossa mediunidade (*) e por seu correto desenvolvimento, que dependerá de nosso livre arbítrio e da conduta doutrinária.

Fonte: Tumarã

Contagem

409377_313016395408446_100001002653335_935726_1606924881_nA Contagem é um poder cabalístico magnético, um trabalho preciso onde é gerada, pelo pensamento, uma poderosa energia desobsessiva e curadora, que pode alcançar pontos ou pessoas distantes.

Pela Contagem fazemos a limpeza do Templo e levamos nossa força magnética animal para os depósitos de energia no espaço, de onde é levada, pela Espiritualidade, até onde se faz necessária, como no Canal Vermelho (*).

Prisão

clip_image006

A Prisão é um trabalho muito sutil e importante, porque é a libertação de nossas vítimas do passado, de espíritos acrisolados no ódio e na vingança, que têm a oportunidade de, através desse trabalho, se conscientizarem e de renascerem para a Luz, perdoando seus algozes do passado e retomando suas jornadas interrompidas por nossos atos impensados ou com trágicos motivos de violência, luxúria e ambição.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vida Fora da Matéria, por Tia Neiva

Vale do Amanhecer - DF, 19 de abril de 1985

VIDA FORA DA MATÉRIA

Meus Filhos.

Cada dia as nossas responsabilidades estão maiores. Por isso é necessário ficar cada vez mais ciente da vida fora da matéria; é fácil ao espírito se compenetrar da vida fora da matéria; porém não é fácil a sua adaptação a essa vida. Nos mundos espirituais ou na vida fora da matéria, a vida se compõe de negativo e positivo, isto é, de homem e mulher.

1º Passo Iniciático – Iniciação Dharman Oxinto

iniciacaoA Iniciação é o primeiro passo, a primeira consagração do médium em nossa Doutrina, e significa a sua admissão como elo da nossa Corrente, tornado-o apto ao trabalho em alguns setores do Templo, de forma que possa manipular as energias na medida de sua capacidade, que irá aumentando pela continuidade de sua ação na Lei do Auxílio e pelo conhecimento das Leis, pautando sua vida de conformidade com a conduta doutrinária.

 

Consagrações

clip_image002 Quando, por merecimento, um espírito encarnado consegue evoluir em sua jornada, ele sobe um degrau em sua longa trajetória, e a isso damos o nome de Consagração, pois ele se habilita a manipular mais forças, sua emissão vai mais alto, captando forças cada vez mais potentes, ampliando seu poder curador e desobsessivo.

Essa Consagração é individual e lhe é concedida pela Espiritualidade Maior, certificando-o de que seu plexo está preparado para o novo passo em sua missão.

Prana, a Energia Vital

clip_image002Na Linha Oriental, o prana é o fluido ou energia cósmica prima, universal, fora do espectro eletromagnético, existindo no plano sutil e se constitui na força vital do Universo. O termo significa sopro ou hálito, e foi usado pelos Vedas para designar as várias manifestações da vida ou das energias vitais.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cruz com Sudário

A cruz representa os três aspectos do ser humano: Corpo, Alma e Espírito. Antes da consolidação do ser humano no planeta, a Cruz tinha quatro braços iguais e simétricos.

O branco e o preto, o eterno dualismo em que se debate a mente concreta.

A haste superior representa o Espírito, a antena do transcendente.

Prece

clip_image002_thumb1Prece e oração, de modo geral, são entendidos como sinônimos, mas creio haver uma pequena mas importante diferença. Enquanto a oração (*) é uma manifestação da religiosidade do Homem, por ser geralmente espontânea e nascer no âmago de nosso ser, a prece obedece a palavras e chaves pelas quais buscamos forças para um trabalho ou ritual.

terça-feira, 6 de março de 2012

O Pão Nosso de cada Dia, por Tia Neiva

Papel-de-Parede-Adoracao-dos-Tres-Reis-Magos_1600x1200Ó, JESUS! DEUS É ESPÍRITO E EU A SUA DIVINA IMAGEM.
SOU SÁBIA, POIS EXPRESSO A SABEDORIA DA MENTE INFINITA E TENHO CONHECIMENTO DE TODAS AS COISAS!...

“...Tocou a sirene outra vez, por Tia Neiva

 “...Tocou a sirene outra vez. Eu voltei e entrei no Templo, indo parar na mesa branca. Enxerguei luzes, muitas luzes, que desapareceram de repente, ficando novamente a luz lilás.

Anodaê ou Anodização

ANODAÊ ou ANODIZAÇÃO (1) trabalho de Unificação realizado na regência da Lua Cheia, isto é, quatro dias antes ou quatro dias após o dia exato da Lua Cheia, tendo, como finalidade, recarregar as energias do médium.

Anodai

clip_image002

ANODAI (1) é a força da Lua, diluída no perfume que impregna os chakras (*) da Vida e da Morte, ativando-os, fazendo com que a percepção e a sensibilidade do médium sejam ampliadas, ativando sua força centrífuga. Molhando os polegares no perfume, o médium fricciona suavemente seus chakras da Vida e da Morte, abre seus braços e emite: (………………………..)

Anoday

clip_image002ANODAY é a força do Sol, contida no sal energizado, que aumenta a energia magnética animal, atuando no Sol Interior(*), fazendo com que o médium passe a vibrar mais intensamente sua força centrípeta, repercutindo, por sua circulação sangüínea, em todos os chakras dos corpos físico e etérico.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Reflexão Semanal (05/03/2012)

XVII. A virtude não pode ser ensinada; vem por dom de Deus aos que a possuem.

É quase a doutrina cristã sobre a graça; mas, se a virtude é um dom de Deus, é um favor e, então, pode perguntar-se por que não é concedida a todos. Por outro lado, se é um dom, carece de mérito para aquele que a possui. O Espiritismo é mais explícito, dizendo que aquele que possui a virtude a adquiriu por seus esforços, em existências sucessivas, despojando-se pouco a pouco de suas imperfeições. A graça é a força que Deus faculta ao homem de boa vontade.para se expungir do mal e praticar o bem.

O Evangelho Segundo do Espiritismo

sexta-feira, 2 de março de 2012

Consagração de Adjunto

DSCF2370A Consagração de Adjuntos e Componentes é a renovação das forças da Consagração, distribuídas para aquele Adjunto e para cada médium de seu povo, dentro do mesmo princípio de que, naquele momento, as forças espirituais e, especialmente, as daquele Ministro, se projetem em cada plexo, permanecendo uma parcela nos planos superiores.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Salve Deus

"Salve Deus!" é uma chave que atua como saudação, como proteção e como pedido de ajuda à Espiritualidade.

Entre irmãos da Corrente, significa que o melhor de tudo esteja contigo!”, fazendo com que haja uma desintegração de cargas negativas e protegendo quem emite de qualquer projeção de forças prejudiciais.

Prece do Apará

simbolo apará

Oh! Jesus, não permita que forças negativas dominem a minha mente.Que somente a verdade encontre acesso em todo o meu ser.

Faze-me perfeito instrumento de Tua paz e para que eu possa trabalhar sem dúvidas.Tira-me a voz, quando por vaidade enganar os que me cercam.

Ilumina a minha boca, para que puras sejam as mensagens do Céu por mim. Ilumina também as minhas mãos nas horas tristes e curadoras, para sempre, Jesus, ninguém jamais poderá contaminar-me por mim.

Hino Luzes do Céu

clip_image002

Olhai quem chegou! Luzes do Céu Sobre a Terra emanou! Jesus, altaneiro, enviou A este Templo os seus trabalhadores!Velhos indianos, familiares meus, Penetrai em meu coração!

Somos pobres seres, Mas somos teus irmãos!... Povo de Deus, abnegado, Que amamos com fervor! Vinde a nós... Vinde a nós, Senhor

Queremos ser verdade e amor! És caridade, luz, ó, meu Senhor!

Hino dos Pretos Velhos Indianos

Pai Jacó do OrienteHindu, que no Além é Rei! Firmes, à tua espera, Estamos nós, Senhor!Vem trazer tua corrente de amor, Com teus Pretos Velhos trabalhadores...

Mensageiro indiano, Vem a nós, vem a nós... Vem formar nossa Aruanda... Ele já veio de Deus, ele chegou!... Chegou o Hindu Rei, chegou!

Chegou o Hindu Rei, chegou! Chegou... Chegou...

Hino dos Pretos Velhos

clip_image002

Delícias do Céu nos traz, Como um docel de prata, Meigas figuras de cor!... Louvado seja Nosso Senhor! Olhai as riquezas, meu senhor, Que vêm do além, de Deus, Pretos Velhos de luz prateada, És tesouro que a UESB recebeu!

Louvemos, louvemos, A Deus de amor, Tesouro mais rico A nós confiou! Cantemos, cantemos, Cantemos em louvor!

Mãezinhas queridas que nos ensinou... Paizinhos de Luz, na UESB chegou, Louvado seja sempre Jesus Nosso Senhor!...

Pretos Velhos

clip_image002[4] Os PRETOS VELHOS são falanges de espíritos de alta hierarquia, Raios de Olorum (*), que assumem a roupagem de Pretos Velhos, atuando com simplicidade e carinho, em ação desobsessiva, aliviando os seres humanos da ação de seus cobradores e obsessores, desintegrando cargas negativas pela força do amor.